Pular para o conteúdo principal

Cristina Pereira, a Fedora em “Sassaricando”, ganha personagem fixo em “Haja Coração”!

fedoras
Encontro de Fedoras: atrizes que interpretaram a personagem icônica se encontram nas gravações da atual novela das 19h.
Logo no início da tarde, o burburinho nos corredores do estúdio B, localizado dentro dos Estúdios Globo, já indicavam uma presença ilustre. Maquiadores, figurinistas, equipe técnica… Todos foram contagiados pela agitação que invadiria as gravações de Haja Coração, prestes a começar, até que o diretor artístico Fred Mayrink anunciou, nos auto-falantes, a participação para lá de especial: “Seja muito bem-vinda, Cristina Pereira!”.
A convite do autor Daniel Ortiz, a atriz entra na novela das 7 na pele de Safira, prima de Teodora(Grace Gianoukas), quase 30 anos depois de dar vida a Fedora Abdala, em Sassaricando. “É muita responsabilidade entrar no meio e apresentar um trabalho em que já existe uma expectativa”, garante a artista, que contabiliza mais de quatro décadas de carreira. “Quanto mais velho você , tem que fazer melhor, afinal de contas, você tem experiência e vivência das coisas”, completa.
Cristina Pereira conta que vem acompanhando a história desde o início e não poupa elogios paraTatá Werneck, intérprete da herdeira do clã Abdala na releitura da obra de Sílvio de Abreu. “Desde o começo, eu falei isso… Gosto muito da escolha que ela fez. Ela é uma atriz muito inteligente, uma excelente comediante, que tem como característica fazer comédia com humanidade. Ela faz a graça, mas tem um conteúdo”, dispara.
Para chegar ao arquétipo que vem apresentando na TV, Tatá revela que, antes da estreia de Haja Coração, fez questão de entrar em contato com Cristina. “Apesar de eu não estar usando ela como referência pra fazer a minha Fedora, queria pedir uma bênção”, explica a jovem atriz, que complementa: “Ela foi muito gentil e disse: ‘Tá abençoada!’. Tô muito feliz mesmo de estar com ela. Cristina Pereira é incrível, sou muito fã!”.
A troca entre as duas atrizes no set foi um verdadeiro deleite para todos que acompanhavam as gravações, dando uma pequena amostra do que vem por aí. “Eu procurei dar força pra ela [Tatá], dentro do que eu podia, de coração. Agora, foi ela quem me deu muita força”, finaliza Cristina, com brilho nos olhos e sorriso no rosto.
Fonte: Gshow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.