quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Claudia Ohana está feliz e tranquila após a cirurgia, afirma enteada da atriz

Cláudia Ohana (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Claudia Ohana está passando bem após ser submetida a uma cirurgia de oito horas por conta de uma diverticulite, na última terça-feira, 2, na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em conversa com o EGO, Janaína Diniz Guerra, enteada da atriz, disse que a madrasta está recebendo o carinho dos familiares e amigos mais íntimos enquanto se recupera no hospital.
"A cirurgia correu absolutamente dentro dos conformes. Ela está ótima, feliz e tranquila ao lado da família e de amigos mais próximos, que se revezam para ficar ao lado dela no hospital. Agora, é só ela cumprir o processo pós-operatório direitinho para ser liberada e logo estará de volta ao trabalho. A operação foi toda planejada", avisou a cineasta, filha do diretor de cinema Ruy Guerra com a atriz Leila Diniz.
A assessoria de imprensa da Clínica São Vicente informou que Claudia ainda permanece internada nesta quarta-feira, 3, e ainda não tem previsão de alta médica hospitalar. A diverticulite é um problema gastrointestinal que acontece quando se cistos se formam na parede interna, chamada de divertículos, de algum dos órgãos que compõem o aparelho digestivo.
Site: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário