Pular para o conteúdo principal

Conheça o ator Luan Vieira, que entra em “Liberdade, Liberdade” para viver triângulo amoroso com André e Tolentino!

luan_vieira
O romance gay vivido pelos peronagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em “Liberdade, Liberdade” está prestes a ganhar mais uma pitada de pimenta. Para movimentar a trama da novela das onze da Globo, Luan Vieira – jovem de de 24 anos natural de Três Rios, no interior do estado do Rio -, faz a sua estreia na televisão ao entrar no enredo com o personagem Otto e transforma a relação entre André e Tolentino em um verdadeiro triângulo amoroso.
“Agora que essa relação dos dois está mais clara, o Otto chega como um elemento de conflito, um ruído. Isso, com certeza, aumenta a intensidade dessa relação. E estou adorando fazer parte disso. Mas para mim é tudo novo, porque eu nunca tinha pisado em um estúdio. Minha experiência é toda baseada em teatro. No primeiro momento me senti estranho, porque não tinha muito controle do que estava fazendo. Estou descobrindo esse controle agora, aos poucos, em cada gravação”, conta ele.
Veterano nos palcos, com 9 anos de carreira como ator, Luan enxerga a responsabilidade do papel, que lhe foi confiado pela produtora de elenco Marcia Andrade, e não diferencia o fato de ser um personagem gay. “O fato de ser um personagem gay não me reprimiu. Pelo contrário. Me sinto muito honrado poder abordar o assunto da sexualidade e da homofobia. Assim como existem as narrativas de relações entre pessoas heterossexuais, isso tem que ser abordado em uma realidade homoafetiva. Existem em quase todas as novelas – para não dizer em todas – a presença de triângulos amorosos de homens e mulheres. Então, por que não ter essa característica de núcleo na trama com personagens gays?”, questiona.
Sobre um possível beijo gay ou até mesmo uma cena de sexo entre dois homens – como a protagonizada por Caio e Ricardo e que movimentou as redes sociais -, Luan também não se intimida. “A cena que eles fizeram foi bacana demais, porque ficou evidente a entrega tanto do Caio quanto do Ricardo para fazerem a cena acontecer. Não teria problema nem resistência em fazer qualquer tipo de cena. Não consigo enxergar algo que tenha problemática em fazer, é uma entrega da minha profissão de ator. Dentro dessa perspectiva eu faria sem problema nenhum uma cena de sexo ou beijo gay. É natural”.
Fonte: Ego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.