sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cláudia Raia e Cristina Pereira, intérpretes de Tancinha e Fedora em “Sassaricando”, ingressam ao elenco de “Haja Coração”!

xd6ad2ff197d43018a25d628bfe434a37.jpg.pagespeed.ic.pxtMfS1kXr
Tem novidade na trama de Haja Coração: estrelas de Sassaricando, as atrizes Cristina PereiraClaudia Raia vão gravar participação na novela das 7. O convite partiu do próprio autor, Daniel Ortiz, como uma meneira de homenagear as atrizes.
Claudia Raia, que interpretou Tancinha na época, vai atuar no núcleo principal da trama. “O Beto (João Baldasserini) leva a feirante para assistir ao musical da atriz. É um encontro muito bonito entre as duas Tancinhas“, disse o autor ao site oficial da novela.
Já Cristina Pereira, que ficou imortalizada ao viver a divertida Fedora, atual papel de Tatá Werneck, vai viver um personagem de destaque. “Ela entra como uma prima da Teodora (Grace Gianoukas) e vai ter uma importância muito grande no desenrolar da trama“, completa o autor.
Cristina Pereira retorna à TV Globo após papéis na Rede Record, o último deles em Milagres de Jesus.
Inspirada em Sassaricando, sucesso exibindo em 1987 e 1988, Haja Coração viveu momento decisivo nesta segunda-feira, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário