Pular para o conteúdo principal

'Cheias de Charme' vai voltar!


Sai a babá Nice, entram as três empregadas de nome Maria. Mas não são domésticas comuns. Elas conquistaram uma das maiores audiências na faixa das 19h da Globo na última década.
A emissora escalou Cheias de Charme, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, para o Vale a Pena Ver de Novo. A novela das empreguetes volta em setembro, exatamente quatro anos depois de estrear. Os 143 capítulos renderam média de 30 pontos. O capítulo com mais ibope marcou 37, índice de novelão das 21h.
Estrelada por Taís Araújo (Maria da Penha), Leandra Leal (Maria do Rosário) e Isabelle Drummond (Maria Aparecida), a trama surpreendeu ao colocar mulheres da classe baixa como protagonistas. Em novelas, a maioria dos serviçais balbucia poucas palavras ou passa a parte parte do tempo muda.
Cheias de Charme jogou holofotes nos pobres em ascensão social e incentivou a autoestima das mulheres comuns. Atraiu telespectadores jovens com a valorização do sonho de ser famoso a partir do talento e a inserção de clipes bem produzidos.
A estrutura dramatúrgica era de uma comédia romântica com pitadas de drama e um verniz de Broadway. Essa miscelânea de estilos cumpriu a exigência da faixa horária: entreter desde crianças – que naquela época já exerciam enorme influência na programação vista pela família –  até os noveleiros tradicionais e saudosistas.
No ar desde março no Vale a Pena Ver de Novo, Anjo Mau, exigida originalmente em 1997, terminará com média de 14 pontos. Índice idêntico ao da reprise anterior, Caminho das Índias. Ambas não conseguiram alcançar os 17 pontos de O Rei do Gado, reexibida em 2015, com picos de impressionantes 25 pontos. Festejada desde já, a volta de Cheias de Charme terá chance de superar esse número. A depender dos fãs das empreguetes e da hilária vilã Chayene (Claudia Abreu), o novo recorde está garantido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue