quarta-feira, 6 de julho de 2016

“A Lei do Amor”: personagem de Humberto Carrão será noivo de Isabella Santoni e assombrado por “fantasma” de Alice Wegmann!

humberto_carrão
Tudo indica que a próxima novela das 21h da Globo vai dar muito o que falar, hein! A substituta de “Velho Chico”, “A Lei do Amor”, já tem um grande elenco escalado e uma história pesadíssima que promete prender o pessoal de casa. E um “triângulo amoroso”, por assim dizer, pode estar perto de surgir e ter um fim trágico. Entenda!
Tudo começa com o mulherengo Tiago (Humberto Carrão), que está noivo de Letícia (Isabella Santoni) por pressão da família. O cara não respeita a jovem e começa a dar em cima da garçonete Isabela (Alice Wegmann) e, para piorar a situação, Helô (Claudia Abreu), futura sogra do cara, tenta fazer a cabeça de Isa para acabar com o noivado da filha, mas a menina se recusa.
Graças a isso, o casal de amantes começa a discutir e Tiago perde a cabeça e bate na personagem de Alice, que desmaia. Tenso! O cara consegue sumir com o corpo da garçonete, acreditando ter matado a amante, até que começa a ver seu “fantasma” rondando por aí. Que situação, hein! Como será que isso tudo vai acabar?
Fonte: Pure Breack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário