domingo, 5 de junho de 2016

“Êta Mundo Bom”: Ilde é desmascarada, humilhada e acaba expulsa de casa

Ilde será desmascarada (Foto reprodução)
Ilde será desmascarada (Foto reprodução)
Teremos uma reviravolta nos próximos capítulos da novela “Êta mundo bom!”. Segundo informações do jornal “Extra”, finalmente Ilde (Guilhermina Guinle) será desmascarada e acabará expulsa de casa pelo próprio marido.
Nos próximos capítulos da novela, Araújo (Flávio Tolezani) expulsa a moça de casa depois de descobrir que a mulher maltrata Claudinho (Xande Valois). Ele vai descobrir toda a verdade, porque o próprio garoto fará a revelação em tom de desespero. Humilhada e arrasada, a megera acabará se hospedando na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torres).
A situação acontece  principalmente depois que a megera descobre que o marido tem um caso amoroso com Sandra (Flávia Alessandra). Brava e disposta a se separar, a dondoca grita para todo mundo ouvir, inclusive o enteado:
“Eu sempre fui a melhor das mulheres. Sim, sempre! Sempre cuidei do seu filho”. Em seguida acrescenta, já com as malas prontas: “Dói tanto, sabe, dói! Não quero me separar de Claudinho”.
Surpreso, o menino interrompe a madrasta para afirmar: “O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!”. Ilde novamente retoma o discurso, cortando a criança: “Cláudio está nervoso. Ficou abalado com nossa discussão. Eu não pretendia que ele ouvisse. Já tinha lhe dado de comer. Ia levá-lo para o quarto. Para que pudéssemos resolver nossa situação a sós”, ressalta, dando a entender que deseja permanecer com Araújo: “Eu talvez não o perdoasse nunca. Ainda mais traindo com minha melhor amiga! Mas, ao olhar para meu querido Cláudio, sinto o coração a balançar”.
 “Querido?”, questiona, o menino: “Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum”. E a criança continua, para surpresa do pai: “Ela come os bombons na minha frente. Diz que somente me dará um quando eu a chamar de mãe. Pior. Ela me chama de trambolho. Sim, o tempo todo de trambolho! De quatro olhos também. Ela me ameaça todo tempo. Me dá beliscões. Diz que me deixa sem comida se eu contar”.
Furioso e descontrolado, Araújo obriga a mulher a sair de casa. “Agora caiu a máscara, Ilde. Ouça! Quem tem motivos para pedir-me perdão é você. Mas nem tente! Meu filho é sagrado para mim”. A loira tem a ousadia de responder que a separação que acabara de pedir era apenas uma cena de mentirinha: “Eu é que estava mesmo farta de ficar aqui. Farta de você e desse seu filho chato. Saio de casa agora. Mas essas malas aqui eram só encenação. Vou fazer as malas agora. Não piso mais nesta casa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário