Pular para o conteúdo principal

“Êta Mundo Bom”: Ilde é desmascarada, humilhada e acaba expulsa de casa

Ilde será desmascarada (Foto reprodução)
Ilde será desmascarada (Foto reprodução)
Teremos uma reviravolta nos próximos capítulos da novela “Êta mundo bom!”. Segundo informações do jornal “Extra”, finalmente Ilde (Guilhermina Guinle) será desmascarada e acabará expulsa de casa pelo próprio marido.
Nos próximos capítulos da novela, Araújo (Flávio Tolezani) expulsa a moça de casa depois de descobrir que a mulher maltrata Claudinho (Xande Valois). Ele vai descobrir toda a verdade, porque o próprio garoto fará a revelação em tom de desespero. Humilhada e arrasada, a megera acabará se hospedando na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torres).
A situação acontece  principalmente depois que a megera descobre que o marido tem um caso amoroso com Sandra (Flávia Alessandra). Brava e disposta a se separar, a dondoca grita para todo mundo ouvir, inclusive o enteado:
“Eu sempre fui a melhor das mulheres. Sim, sempre! Sempre cuidei do seu filho”. Em seguida acrescenta, já com as malas prontas: “Dói tanto, sabe, dói! Não quero me separar de Claudinho”.
Surpreso, o menino interrompe a madrasta para afirmar: “O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!”. Ilde novamente retoma o discurso, cortando a criança: “Cláudio está nervoso. Ficou abalado com nossa discussão. Eu não pretendia que ele ouvisse. Já tinha lhe dado de comer. Ia levá-lo para o quarto. Para que pudéssemos resolver nossa situação a sós”, ressalta, dando a entender que deseja permanecer com Araújo: “Eu talvez não o perdoasse nunca. Ainda mais traindo com minha melhor amiga! Mas, ao olhar para meu querido Cláudio, sinto o coração a balançar”.
 “Querido?”, questiona, o menino: “Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum”. E a criança continua, para surpresa do pai: “Ela come os bombons na minha frente. Diz que somente me dará um quando eu a chamar de mãe. Pior. Ela me chama de trambolho. Sim, o tempo todo de trambolho! De quatro olhos também. Ela me ameaça todo tempo. Me dá beliscões. Diz que me deixa sem comida se eu contar”.
Furioso e descontrolado, Araújo obriga a mulher a sair de casa. “Agora caiu a máscara, Ilde. Ouça! Quem tem motivos para pedir-me perdão é você. Mas nem tente! Meu filho é sagrado para mim”. A loira tem a ousadia de responder que a separação que acabara de pedir era apenas uma cena de mentirinha: “Eu é que estava mesmo farta de ficar aqui. Farta de você e desse seu filho chato. Saio de casa agora. Mas essas malas aqui eram só encenação. Vou fazer as malas agora. Não piso mais nesta casa!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.