domingo, 15 de maio de 2016

Com 10 episódios, spin-off de "Totalmente Demais" estreia no dia 31 de maio

Com 10 episódios, spin-off de "Totalmente Demais" estreia no dia 31 de maioHugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) estarão no spin-off
publicidade
Depois de ser adiada e ter seu fim a novela "Totalmente Demais" não vai acabar quando terminar.

Isso porque, conforme confirmado pela Globo nesta semana, depois do fim na TV, "Totalmente Demais" terá um spin-off no Globo Play.

Com o título de "Totalmente sem noção demais", o spin-off, extensão de um núcleo da trama em formato de série, terá 10 episódios exclusivos exibidos na plataforma da emissora na internet a partir de 31 de maio, no mesmo horário em que a novela ia ao ar na TV: 19h30.
A trama extra vai contar histórias exclusivas dos personagens Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz), que se passaram um ano antes do que foi ao ar na televisão.

Com redação final de Claudia Sardinha, o roteiro dos novos capítulos terão supervisão dos autores da novela, Rosane Svartman e Paulo Halm.

"Totalmente Demais" tem média geral até agora de 27 pontos de Ibope na Grande São Paulo, a maior desde "Cheias de Charme", em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário