quarta-feira, 13 de abril de 2016

“Eta Mundo Bom!” alcança audiência histórica, tem maior audiência da faixa desde 2010 e é maior audiência do dia, superando com vantagem “Velho Chico”!

elenco_eta-mundo-bom
A novela das 18h da Globo, “Eta Mundo Bom!”, teve uma audiência histórica nesta terça-feira (12). A novela, que ontem mostrou o falso Candinho, Ernesto (Eriberto Leão) sendo desmascarado no casamento dele com Sandra (Flávia Alessandra) e o reencontro do verdadeiro Candinho (Sérgio Guizé) com Anastácia (Eliane Giardini) teve média de incríveis 32 pontos, e chegou barrar os 35 em alguns minutos.
Essa foi a maior audiência de uma novela das 18h desde setembro de 2010, quando foi ao ar o último capítulo da novela “Escrito nas Estrelas”, que marcou 33. “Eta Mundo Bom!” superou a maior audiência das 10 últimas novelas da faixa.
Além disso, a novela conseguiu, pela segunda vez, um feito raro: ser a maior audiência do dia. A trama superou as novelas das 19h
“Totalmente Demais”, que marcou  31 pontos e a das 21h, “Velho Chico”, que teve 30. Isso já havia acontecido no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário