domingo, 27 de março de 2016

Ícone da comédia nos EUA, ator Garry Shandling morre aos 66 anos

Ícone da comédia nos EUA, ator Garry Shandling morre aos 66 anos
Divulgação

Garry Shandling, comediante que é considerado um ícone nos EUA e um dos precursores, morreu na madrugada da última sexta-feira (25), em Los Angeles. Ele tinha 66 anos.
Um porta-voz da polícia da cidade confirmou a morte, mas não disse a causa. O site TMZ, porém, informou que Shandling teve um ataque cardíaco.

O americano, que iniciou sua carreira trabalhando como roteirista e se tornou um dos comediantes stand-up mais bem sucedidos da década de 80, era mais conhecido pelo televisivo "The Larry Sanders Show", programa que apresentava, com muito humor negro, os bastidores de um talk-show. A atração da HBO ficou no ar entre 1992 e 1998.

Larry Sanders, interpretado por Shandling, era o apresentador de um programa de entrevistas ficcional, entrevistando celebridades reais através de roteiros que soavam indistinguíveis quando comparados a entrevistas reais de talk shows da TV americana. Nos últimos anos, fez filmes para os estúdios Marvel.

Shandling foi o senador Stern em "Capitão América 2: O Soldado Invernal", lançado em 2014, papel que já tinha feito em "Homem de Ferro 2".


Nenhum comentário:

Postar um comentário