terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Justiça libera “A Diarista” para reprise nas tardes de sábado da Globo

a-diarista-0812.jpg
 “A Diarista” foi enviada para avaliação da Classificação Indicativa do Ministério da Justiça para reprise na “Sessão Comédia”.
E a aprovação foi rápida. Nesta terça-feira (12), o Ministério publicou no Diário Oficial da União que foram liberados treze episódios para exibição nas tardes de sábado, provavelmente no lugar de “Os Caras de Pau”. Foram quatro episódios da primeira e da segunda temporada, três da terceira e dois da quarta leva do programa. A intenção é que, caso a série dê certo, mais episódios sejam enviados para a aprovação.
“A Diarista” teve 123 episódios em quatro temporadas completas. No elenco estão nomes como Claudia Rodrigues, Dira Paes, Helena Fernandes, Cláudia Mello, Sérgio Loroza e Renata Castro Barbosa. A sitcom é muito aclamada pelo público, que volta e meia pede seu retorno.
Até mesmo a protagonista Claudia Rodrigues, que fez a Marinete, gostaria de voltar a fazer o seriado. A atriz foi diagnosticada há 15 anos com esclerose múltipla, mas se diz boa para caso o projeto fosse retomado.
Atualmente, o programa já é reprisado pelo canal Viva nas noites de terça-feira, às 22h. Oficialmente, a Globo diz que a ideia do “Sessão Comédia” é justamente revisitar os clássicos de humor, mas ainda não há uma definição sobre qual programa entrará após “Os Caras de Pau”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário