Pular para o conteúdo principal

“Além do Tempo” chega ao fim cumprindo sua missão de emocionar!

além_do_tempo
Elenco principal caracterizado na primeira fase da novela.
Uma ideia inovadora e arriscada. Ao anunciar que “Além do Tempo” teria duas fases distintas, com quase a mesma duração, com começo, meio e fim, mas complementares, Elizabeth Jhin assustou muita gente. Será que daria certo? Usar o mesmo elenco, os mesmos nomes de personagens em duas épocas diferentes não confundiria o público?
Todas essas dúvidas se dissiparam quando “Além do Tempo” passou, sem sustos, do século 19 para os dias atuais. Eram outras vidas na telinha, carregando traumas, dores e amores de outra época, com reencontros emocionantes e perturbadores. Foi uma grande e perigosa aposta, mas tudo se encaixou tão bem, que a trama só melhorou, sem perder a magia que trazia desde o primeiro capítulo.
“Além do Tempo” foi um casamento perfeito entre um belo texto (romântico, sem ser piegas), uma direção acertada, fotografia belíssima e, é claro, um elenco de primeira. Todos, sem exceção, estiveram perfeitos em seus papéis. E olha que foi um desafio e tanto interpretar dois personagens em uma novela só, com poucos dias de preparação entre uma fase e outra. 
O elenco inteiro brilhou e emocionou, com destaque para as maravilhosas Irene Ravache e Ana Beatriz Nogueira, que fizeram de Vitória e Emília personagens inesquecíveis, em ambas as fases. O casal protagonista, Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes), ganhou a torcida e o coração do público, seja com um romance de época ou contemporâneo. E o que dizer da surpreendente Paolla Oliveira? Odiamos Melissa na primeira fase, detestamos ainda mais na segunda, o que significa uma atuação certeira da atriz. Também não podemos esquecer da estreia de Emílio Dantas na TV Globo como o manipulador e obsessivo Pedro, uma atuação excepcional.
E quando uma novela é tão boa e nos prende do primeiro ao último capítulo, fica um sentimento de “luto” quando a história chega ao fim. Vai ser difícil desapegar, mas valeu a pena mergulhar nessa história nos últimos meses. Que venha o merecido e tão aguardado final feliz!
Fonte: Diário Gaúcho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.