Pular para o conteúdo principal

Lívia descobre que é neta de Vitória e que Emília se vingou de sua própria mãe, em “Além do Tempo”!


livia_alem_do_tempo
A descoberta de que Emília (Ana Beatriz Nogueira) é filha de Vitória (Irene Ravache) vai deixar Lívia (Alinne Moraes) tão atordoada na novela “Além do Tempo”, que ela decide desabafar com Anita (Letícia Persiles) nos próximos capítulos. “Ela finge que minha mãe morreu, Anita! Que pessoa estranha, dissimulada!”, conta a sommelier, e a amiga aconselha-a ter uma conversa com a avó, para ouvir o lado dela da história.
Quando Lívia conta o que descobriu, Anita fica chocada: “A dona Vitória… sua avó?! Lívia, ainda nem me recuperei da notícia que seu Alberto (Juca de Oliveira) está aqui! Como assim… Sua avó não morreu? Não era…Teresa?!”. “Teresa é o primeiro nome dela! Imagina como eu estou… Parece que caiu o mundo… Estou zonza até agora! A dona Vitória, Anita… Minha avó! Será que por isso eu senti essa ligação tão forte com ela?! Lembra que eu disse?”, responde a herdeira da Beraldini.
Lívia lembra que Emília nunca falava sobre a mãe e que o avô também se fechava quando ela era mencionada. “Mas não imaginei que fosse uma história tão triste… Minha mãe era uma menina de sete anos quando ela abandonou a família… Sofreu tanto! Agora muita coisa está fazendo sentido para mim. Desculpa eu despejar tudo assim, mas ia estourar se não falasse!”, completa a especialista em vinhos, e também reclama da falta que sente do amado: “Queria que o Felipe (Rafael Cardoso)… Não posso pensar assim. O Felipe não pode estar sempre do meu lado… Ainda não”.
Ainda impactada, Anita pergunta o que Lívia pretende fazer e ela confessa que sua vontade é descarregar toda sua revolta em Vitória: “Ela finge que minha mãe morreu, Anita! Que pessoa estranha, dissimulada! Reza missa pela alma dela e tudo!”. “Meu Deus… Mas então a dona Emília expulsou a dona Vitória desta casa sabendo que era a mãe dela?”, questiona a assistente.
A empresária então conta que a mãe fez tudo de caso pensado, comprou a vinícola Ventura já sabendo que Vitória era a proprietária. A amiga pergunta se Pedro (Emílio Dantas) está sabendo de tudo e Lívia responde: “Não… Minha mãe pediu segredo! Mas eu confio em você como em mim mesma, Anita. Estou me sentindo tão mal… Tanto sofrimento! Minha mãe querendo se vingar da própria mãe! Meu avô velhinho passando por tudo isso… E a Vitória que causou toda essa tristeza vivendo como se nada tivesse acontecido”.
Ponderada, Anita aconselha Lívia a procurar a avó para conversar, a fim de ouvir a versão dela dos fatos. Mas a sommelier afirma que nada vai justificar o abandono completo da filha. Contudo, ela acaba indo atrás de Vitória, que apesar de se dizer arrependida de ter deixado a família, omite da neta que foi Alberto quem lhe fez acreditar que Emília morreu.
Fonte: Pure People.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.