domingo, 13 de dezembro de 2015

Elisa pode ser filha de um milionário, em “Totalmente Demais”!


elisa_totalmente_demais
O mistério sobre o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) começará a ser revelado nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A menina, que sempre acreditou ser filha de um caminhoneiro, pode ser herdeira do milionário Germano (Humberto Martins), que foi patrão de Gilda (Leona Cavalli) há 18 anos. A mãe da ruiva revelará que trabalhou na casa dos donos da Bastille e voltará ao Rio de Janeiro para pedir dinheiro para eles.
Gilda estará enfrentando dificuldades em Campo Claro por causa das dívidas de Dino (Paulo Rocha) com um agiota. Ao perceber que sua luz será cortada por falta de pagamento, ela pedirá ao marido para ir ao Rio de Janeiro visitar os ex-patrões e implorar ajuda financeira. O português desconfiará da mulher, mas permitirá que ela viaje.
A essa altura, Lili (Vivianne Pasmanter) estará em meio a uma crise com Germano por causa do filho Fabinho (Daniel Blanco). O empresário, inclusive, já terá deixado a mansão deles. Gilda ficará constrangida ao perceber que o momento não é oportuno para pedir dinheiro e sairá da casa sem falar nada.
Gilda sempre fugiu das perguntas da filha sobre o paradeiro do pai, dizendo que ele era um caminhoneiro de quem nunca mais teve notícias. No entanto, no capítulo do dia 26, ela deixará escapar que o homem está vivo. Eliza ligará para contar que pode ser eliminada do concurso, e Gilda comentará com a filha mais nova. “Não se preocupa. Ela vai conseguir. O pai da Eliza vai ajudar, de um jeito ou de outro”, dirá, tocando o colar que é seu amuleto.
Dino seguirá a mulher na viagem ao Rio, acompanhado do delegado da cidade, na esperança de encontrar Eliza. Mas eles conversarão com a empregada da mansão de Lili e confirmarão a história de Gilda, que realmente trabalhou lá antes de engravidar da primeira filha.
Em algumas cenas, os autores dão dicas de que o passado de Germano poderá vir à tona para desfazer o mistério. O empresário comentou algumas vezes sobre a juventude pobre, principalmente em conversas com Jonatas (Felipe Simas), com quem tem muita afinidade. A mudança de vida veio só depois do casamento com Lili.
Fonte: Notícias da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário