Pular para o conteúdo principal

Elisa pode ser filha de um milionário, em “Totalmente Demais”!


elisa_totalmente_demais
O mistério sobre o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) começará a ser revelado nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A menina, que sempre acreditou ser filha de um caminhoneiro, pode ser herdeira do milionário Germano (Humberto Martins), que foi patrão de Gilda (Leona Cavalli) há 18 anos. A mãe da ruiva revelará que trabalhou na casa dos donos da Bastille e voltará ao Rio de Janeiro para pedir dinheiro para eles.
Gilda estará enfrentando dificuldades em Campo Claro por causa das dívidas de Dino (Paulo Rocha) com um agiota. Ao perceber que sua luz será cortada por falta de pagamento, ela pedirá ao marido para ir ao Rio de Janeiro visitar os ex-patrões e implorar ajuda financeira. O português desconfiará da mulher, mas permitirá que ela viaje.
A essa altura, Lili (Vivianne Pasmanter) estará em meio a uma crise com Germano por causa do filho Fabinho (Daniel Blanco). O empresário, inclusive, já terá deixado a mansão deles. Gilda ficará constrangida ao perceber que o momento não é oportuno para pedir dinheiro e sairá da casa sem falar nada.
Gilda sempre fugiu das perguntas da filha sobre o paradeiro do pai, dizendo que ele era um caminhoneiro de quem nunca mais teve notícias. No entanto, no capítulo do dia 26, ela deixará escapar que o homem está vivo. Eliza ligará para contar que pode ser eliminada do concurso, e Gilda comentará com a filha mais nova. “Não se preocupa. Ela vai conseguir. O pai da Eliza vai ajudar, de um jeito ou de outro”, dirá, tocando o colar que é seu amuleto.
Dino seguirá a mulher na viagem ao Rio, acompanhado do delegado da cidade, na esperança de encontrar Eliza. Mas eles conversarão com a empregada da mansão de Lili e confirmarão a história de Gilda, que realmente trabalhou lá antes de engravidar da primeira filha.
Em algumas cenas, os autores dão dicas de que o passado de Germano poderá vir à tona para desfazer o mistério. O empresário comentou algumas vezes sobre a juventude pobre, principalmente em conversas com Jonatas (Felipe Simas), com quem tem muita afinidade. A mudança de vida veio só depois do casamento com Lili.
Fonte: Notícias da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.