quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Record atinge patamar dramatúrgico incrível com abertura do Mar Vermelho

Patamar recorde atinge dramatúrgico Incrível com abertura do Mar VermelhoFotos: Reprodução / TV Record
PUBLICIDADE

A grande era espera. Tão grande that uma Audiência da novela "Os Dez Mandamentos" liderou de ponta a ponta Nesta terça-feira (10), com o Público Aguardando ansiosamente Pela abertura do Mar Vermelho.
 
Para a frustração e irritação de muitos, como Águas demoraram a abrir. Com Moisés Passando a Maior parte fazer Abertos BRACOS Tempo de, DEVE ter sofrido de câimbras de tanto Esperar Para Que o mar, de Fato, abrisse. 
 
O clímax da novela começou Nesta Noite, Mas A Record, Que Não É boba, vai prolongar a abertura do Apogeu de SUA História Até o final de semana com a da intenção de prender o Público. 
 
 
A Sequência, Durou when, E claro, foi avassaladora. Não Há Dúvidas Que OS Efeitos Especiais were Muito Bem executados EO materiais ficou plasticamente muito bonito, atingindo hum Patamar dramatúrgico verdadeiramente Impressionante. 
 
Nºs ULTIMOS Minutos, o mar se abriu com Uma Trilha sonora condizente com o momento. Realmente fantastico. Moisés ditando uma marcha dos hebreus foi de Tirar o fôlego. Produção irrefutável com Direção de Qualidade ímpar, chefiado POR Alexandre Avancini. 
 
 
Produzir Uma novela Bíblica Não É Nada Fácil, mas em SEUS momentos decisivos, Toda a Equipe de "Os Dez Mandamentos" se Mostra Competente Pelos revezes that sofreu Ao Longo Desse ritmo não Que Diz Respeito a esticamentos, that acabam atrapalhando o cronograma e poderia prejudicar a Qualidade, Como na cena de Semanas Atrás em que "vazou" um extintor em cena. Caso isolado.
 
 
 
"Os Dez Mandamentos" Terminais na Segunda Quinzena de novembro e Entra, certamente, parágrafo A História da dramaturgia da Televisão Brasileira Como o Único folhetim that rendeu enxaquecas à Globo Nos Últimos anos, enfraquecendo Seu diretor PRODUTO e Fazendo o telespectador that estava Até com um desligada TV, Liga-la Novamente, Batendo O Primeiro lugar no ranking do Ibope fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário