quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Arthur aposta com Carolina que consegue transformar Eliza em modelo

Arthur aposta com Carolina que consegue transformar Eliza em modeloGalã apostará alto - Divulgação/TV Globo
PUBLICIDADE

Desde que "Totalmente Demais" começou, uma das coisas que Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) mais fazem, é apostas.
 
Desta vez, Arthur apostará que vai conseguir transformar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na menina vencedora do concurso da revista Totalmente Demais, cuja intenção é achar uma menina que não tenha cara de modelo, uma beleza simples, "do outro lado da rua".
 
"E digo mais, ainda faço ela ganhar! De pedinte à capa de revista, quer apostar?", diz Arthur à Carolina.
 
"Se você tem tanta certeza de que vai ganhar, vamos aumentar o valor dessa aposta. Você vai pagar caro por ser tão convencido", dirá Carolina.
 
Arthur, por sua vez, dará carta branca à Carolina para escolher o prêmio.
 
"Se eu ganhar, eu quero sua agência de modelos. Eu quero a Excalibur", pedirá.
 
"Ficou doida?", questiona o galã.
 
Ele se arrisca: "Peraí. Se eu conseguir fazer aquela vendedora de flores ganhar o seu concurso, eu quero que você se demita da revista e venha trabalhar pra mim". 
 
"O quê? Mas é muito abusado?", diz Carolina.
 
"Ué. Minha agência pelo seu emprego. Topa?", perguntará Arthur.
 
"Fechado", celará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário