quarta-feira, 11 de novembro de 2015

'Além do tempo': Lívia termina com Pedro e ele surta

Lívia em "Além do tempo"
Lívia em "Além do tempo" Foto: Reprodução
De: Não vai Ser nada Fácil parágrafo Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) conseguirem viver o amor DELES Nesta vida. Nos Próximos Capítulos de "Além do tempo", um romper vai mocinha o Noivado com Pedro (Emílio Dantas). Mas o rapaz vai ter hum surto, implorar parágrafo ELA NÃO Larga-lo e, com pena, Lívia NÃO consegue Manter SUA posição. Lívia comeca uma Conversa dizendo that they estao em Movimentos Diferentes e that never what Marcar uma dados do Casamento. Pedro fala Que ELA NÃO AINDA NÃO se recuperou da virose that a derrubou. "Pedro, me Escuta, Olha pra mim ...! Eu Não Posso mais! ... Eu nao quero Que se iluda, that FAÇA Planos! ... De: Não quería Que ISSO acontecesse, mas eu deixei de ... Deixei de Pensar em rápido você como ... Difícil Dizer e Tao do, porque te quero um Bem Enorme ... Mas Não Te amo ... Desculpe Dizer isso ... eu nao te amo mais ... Como rápido você merece ", Diz ELA.
Pedro fala E naturais Que ELA se sinta Dessa forma:..! "Quanto Tempo a gente tá ?! Junto Com TODO casal é Assim Mais Cedo ou tarde Mais, um Relação se desgasta Um pouco Pergunta a quem de rápido Você Quiser ... Todo Mundo sabe ... O Que a gente Precisa E justamente pra Passar Outra etapa, ter Novos Objetivos, vamos ter Uma Casa nossa, ter Filhos ...! ISSO muda Tudo, Lívia .... E UMA Nova Vida Que comeca, meu amor ...! ", fala de ele, desnorteado. Lívia repete that NÃO o ama e ELE NÃO Aceita:!. "Claro Que ama rápido Você tá confusa, cansada de Ficar Trancada Neste Quarto de hotel sem ver ninguem, sem trabalhar Há Um Coisas Criando Cabeça FICA Tenho Certeza, Lívia ... Certeza Que vai Ficar tudo bem. Vamos rir Disso ... Voce vai ver ...! E fase uma, meu amor ...! ".
Lívia Diz Que ELE NÃO ESTÁ LHE Ouvindo e Falando de ele continua como mesmas Coisas. Lívia fala que nada vai Fazer Com que ELA MUDE de ideia. "Você tá confusa, meu amor ... Precisa de calma, de Alguém que te AjUDE a raciocinar ... Claro Que Palavras ajudam! Faz Uma terapia, pronto! Uma terapia", fala ELE. Lívia FICA penalizada com uma Reação de Pedro, that pergunta se O Que ESTÁ acontecendo Não É Influência de Anita (Letícia Persiles). "Anita e Aquelas Teorias dela! AINDA POR CIMA COM ESSE o romance proibido com o cara da Campobello. Sabe la O Que Ela anda Contando pra você. Sei lá Por onde VOCÊS Duas andaram na Minha Ausencia ...?", Insinua ELE, that Que acha Anita Teve hum o romance com Felipe. Lívia Pede parágrafo ELE Parar de FALAR. Pedro, sem Ouvir, se ajoelha ao Lado Dela. "Lívia, Faz O Que Quiser Comigo Mas Não fala em me deixar, meu amor. Por Tudo Que Já Vivemos ... Procuradoria Ajuda, bota uma Cabeça nenhum lugar ... Eu paro de FALAR em Marcar um dado, pronto! .. . de: Não vou te pressionar Mais. Vou Respeitar Seu momento. Nem te toco se Quiser ... NÃO O ritmo Que Quiser! Só Não Me Deixa ... Não Me Deixa ", implora ELE. Pedro se Abraça Nela, tao perturbado Que Ela se cala, tensa, sofrida, penalizada e culpada.
Pedro em
Pedro em "Além do tempo" Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário