quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VEJA O QUE ACONTECER NESTA SEXTA 09/10/15 EM A DONA NO SBT


No capítulo 40, sexta-feira, 09 de outubro – Valentina vai ao mercado comprar frutas e se negam a vender para ela. Ernesto fica com ciúmes ao ver Isabel e Frederico conversando a sós e sorrindo. Sandra tenta explicar sua situação a Felipe, mas ele a trata com descaso, dizendo que tem muitos pacientes. José Miguel se aproxima de Valentina e a diz que adoraria que ela o dissesse que foi a cabana para recordar dos bons momentos que eles viveram lá juntos. Valentina, furiosa, diz que ele é um imbecil e quando vai dizer o motivo pelo qual voltou a cabana, Jesus os interrompe.
Cristina expulsa Rodrigo de sua casa e ele diz que, e ela não o perdoar, abusará de Maria da Luz e falará a Valentina que Maria mentiu. Rodrigo sai e diz que o filho que Cristina espera nem deve ser dele. Ivana, hipócrita, diz a José Miguel que o ama. Ele responde que não acredita nela, pois a viu no mesmo dia saindo com Horácio. Ivana diz que estava indo terminar com ele, pois não tinha mais como manterem qualquer relação, ainda mais amando José. José Miguel finaliza afirmando que Ivana se apaixona com muita facilidade, e que não pode correspondê-la. O rumor de que Horácio e José apostaram para ver quem conquistava primeiro Valentina se espalha. José Miguel observa ao longe Valentina nadando no rio. Ernesto diz a Isabel que Frederico a admira muito e que esse sentimento parece ser mútuo.
Isabel responde que gosta muito de Frederico. Ernesto diz que queria muito que Isabel sentisse por ele o mesmo que sente por Frederico. Leonor diz a Frederico que Ernesto está completamente apaixonado por Isabel, e que ela o corresponde. Frederico então fala que faz gosto disso, pois Isabel merece um homem que a faça muito feliz. Moises e Sandra falam sobre os planos de viajem da garota. Enriqueta os escuta e diz a Moises que Sandra é ainda muito dependente e não pode ficar sem seus cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário