quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SBT exibirá "Maria do Bairro" pela oitava vez; novela abre novo horário

SBT exibirá Divulgação
PUBLICIDADE
SBT exibirá pela oitava vez a mundialmente famosa novela "Maria do Bairro", já mostrada nos anos de 1997, 1998, 2001, 2005, 2007, 2012 e 2013.

A trama mexicana protagonizada por Thalia abrirá um novo horário de reprise, a partir das 14h, passando apenas para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Porto Alegre, Brasília e praças sem programação local. Com isso, o seriado "Dupla do Barulho" sairá do ar.
A nova reprise começará sua trajetória no dia 19 de outubro. A intenção do SBT é deixar a faixa forte e tentar diminuir a diferença para a Record, que tem se dado muito bem com o "Balanço Geral", chegando a liderar a audiência na disputa com o "Vídeo Show", da Globo.

"Maria do Bairro" conta a história de Maria, uma jovem humilde, que vive com a madrinha Cacilda em um bairro muito pobre da cidade, trabalhando como catadora de lixo para ajudar com as despesas em casa.

Após a morte de sua madrinha, Maria é acolhida na mansão do milionário Fernando de la Vega para trabalhar como empregada. Entretanto, Fernando vê que pode transformá-la numa dama e decide cuidar de sua educação, como uma filha. Lá, ela sofre com o mimado Luís Fernando e com a maldosa Soraya Montenegro. Porém, mais adiante, Luís acaba se apaixonando por Maria, e eles se casam.

Além de Thalia, a novela conta em seu elenco com nomes como Fernando Colunga e Itatí Cantoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário