sexta-feira, 9 de outubro de 2015

“Dupla Identidade”, série de sucesso em 2014, terá segunda temporada com Bruno Gagliasso!

Glória Perez fez a alegria dos fãs da série “Dupla Identidade” (2014) ao revelar, nesta quinta-feira (8), durante participação no V Encontro Obitel Brasil de Pesquisadores de Ficção Televisiva na USP, em São Paulo, que pretende escrever a segunda temporada.
A autora, que atualmente tem “Caminho das Índias” (2009) reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, só não sabe quando ela será produzida. “Todos nós queremos a segunda temporada. Eu poderia ter continuado a escrevê-la no ano passado, mas o Bruno (Gagliasso, protagonista) não poderia participar pois estava reservado para um dos personagens centrais de ‘Babilônia’ e eu precisava dele pelo menos no início. E agora eu tenho prazo para escrever minha próxima novela, que é prioridade na emissora. Mas está guardado“, afirmou, arrancando aplausos da plateia.
Ela falou sobre o papel dessa série na teledramaturgia nacional. “É um gênero (suspense) que todo mundo adora em filmes e séries, mas não tínhamos por aqui“.
Glória observa que o fato de a TV americana viver a “era de ouro” com suas séries não significa que devamos menosprezar as novelas. “Eu também adoro série, mas não podemos deixar nossas novelas em 2º plano. Precisamos lembrar que as séries só se tornaram sucessos a partir de ‘Lost’, quando incorporaram regras do folhetim de forma mais comedida, como não ter ganchos e não fechar uma história no mesmo episódio“.
Fonte: iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário