terça-feira, 20 de outubro de 2015

Confira imagens e detalhes da nova cidade cenográfica de “Além do Tempo”, que conta com 3.500 metros quadrados

Livia (Aline Moraes), Anita (Leticia Perciles) e Rita (Daniela Fontan) (Foto: Globo / Estevam Avellar)
Livia (Aline Moraes), Anita (Leticia Perciles) e Rita (Daniela Fontan)
(Foto: Globo / Estevam Avellar)
A Equipe de cenografia iniciou o Planejamento Pará uma nova fase da novela Bem Antes de um Própria trama estrear. Em janeiro Deste ano, uma cenógrafa, Anne Bourgeois, começou a trabalhar Há nenhuma Projeto Para A Cidade cenográfica Que Será USADA APENAS ágora. Trata-se da ficticia Bellarosa, idealizada Como se fosse hum centro histórico tombado. Pedestres Com Uma grande rua Pará, TEM cerca de 3.500 metros Quadrados e Conta com 20 predios. Varias Construções, Como o bar do hotel, um turismo ea Agência de Loja de Zilda (Nívea Maria) TEM Cenários interiores em SEUS.
Na cenográfica Outra Cidade, also construida Para esta nova fase, moram OS Personagens Massimo (Luís Melo) e Felipe (Rafael Cardoso). "É Como se fosse hum sítio Nos Arredores de Bellarosa, com Características Bem Rurais", Explica Anne. A TEM ARQUITETURA das Duas Construções referencia não há sul do país, Onde a novela ambientada E desde o Começo. Cenários OS EM Estúdio also São Novos. E, AO todo, somam 41 ambientes.
Para Manter Unidade com uma Primeira fase da novela, parte do acervo de Objetos ESTÁ Sendo USADA. "Algo Que hum Desse tom de déjà vu, mas nada exagerado. Misturei Alguns Objetos de Decoração com Os Novos, Criando hum DNA Proprio parágrafo Cada Espaço. O Relógio da casa da condessa Vitória (Irene Ravache), Por Exemplo, voltar vai a aparecer em Outro local ", adianta a cenógrafa.
A produtora de arte da novela, Mirica Vianna, decidiu USAR Alguns Objetos da Primeira fase misturados AOS Cenários Atuais. Além Disso, Teve uma ideia de CRIAR UMA vitrine COM COISAS antigaz parágrafo A Loja de Zilda (Nívea Maria). "Um Personagem also Gosta de Antiguidade. Nesta vitrine, vamos Colocar hum OU Outro Objeto that Já apareceu na Outra fase ", Explica Mirica.
O Trabalho da Equipe de Produção de Arte para uma nova fase also começou há Muito tempo. "Na Viagem Que fizemos PARA O sul POR Conta das Primeiras Gravações, garimpamos Alguns Objetos that Só seriam Usados ​​A Partir de Agora. Outros were Adquiridos OU produzidos simultaneamente à fase anterior ", finaliza a produtora.
Já Pará como Equipes de figurino e Caracterização, o foco ESTÁ em Manter Uma Ligação com uma fase Sagres. De: Não houve reaproveitamento DE ROUPAS, JA Que o Vestuário E MUITO distinto de Uma Época parágrafo Outra. A figurinista, Natalia Duran, Esta produzindo em torno de 30 Peças POR Personagem. "Vai Ser hum figurino Contemporâneo, mas that Ao MESMO TEM andamento uma delicadeza fazer interior, JA Que Bellarosa E UMA Cidade Pequena", adianta.
Alguns Personagens Terao Traços de Personalidade SUA mantidos SEUS figurinos EM, MESMO COM O PASSAR DO TEMPO. E o Caso de Dorotéia (Julia Lemmertz), Que sempre foi elegante e ágora, embora NÃO tenha Muito Poder aquisitivo, mantém hum estilo proprio Ao se vestir, MESMO Que de forma simples. "No Caso da Bianca (Flora Diegues) dos tempos Atuais, ELA ESTÁ Completamente despida de Vaidade é Isso se traduz em Seu figurino é Sua Caracterização", Avalia.
A maquiagem de da maioria dos Personagens Segue hum tom suave, Como foi na Primeira fase, mas com hum ar Contemporâneo. Já OS Cabelos were Bem Modificados, seguindo Tendências Atuais de corte e cor.
Severa (Dani Barros) e Zilda (Nivea Maria) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário