terça-feira, 20 de outubro de 2015

“Além do Tempo”: Lívia vai bater em Melissa!

livia_além_do_tempo
Melissa (Paolla Oliveira) não desiste mesmo. Depois de revelar à Vitória (Irene Ravache) que Lívia (Alinne Moraes) é filha de Bernardo (Felipe Camargo), ou seja, neta da Condessa, a irmã de Roberto (Romulo Estrela) faz questão de alfinetar a ex-noviça, ao se deparar com ela no corredor do casarão. “Surpresa em me ver? Condessa de araque, mulherzinha horrorosa, traidora! Achou que eu estivesse jogada na cama chorando, derrotada? Não estou! Olha para mim!”, diz a morena, em tom de deboche. Sem muita paciência, Lívia pede passagem e exige: “Sai da minha frente ou não respondo por mim!”.
Melissa, no entanto, insiste em obstruir o caminho da filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e segue com as ofensas. “Não saio! Eu te odeio, Lívia! Sua cara de sonsa, esse ar de boa moça! Roubou meu noivo, desgraçada!! Puxou o sangue ruim da rameira da sua mãe!”, descarrega.
Inconformada com tamanha afronta, Lívia enche a mão e dá um sonoro tapa na cara da rival. Como será que a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) vai reagir a isso?
Fonte: TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário