terça-feira, 20 de outubro de 2015

“A Regra do Jogo”: Juliano, finalmente, descobre que Zé Maria é um bandido!

juliano_zé_maria
Juliano (Cauã Reymond), finalmente, vai descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) é um bandido. A descoberta acontece no capítulo de “A regra do jogo” que vai ao ar no dia 3 de novembro. E o mérito é do lutador, que decide investigar o pai.
Com a ajuda de Belisa (Bruna Linzmeyer), Juliano consegue roubar uma maleta de drogas de Orlando (Eduardo Moscovis). Tio (Jackson Antunes) diz a Zé Maria que precisa matar Juliano e o bandido pede 24 horas para ele devolver a droga roubada. Zé procura Juliano e faz ele entregar a maleta com a desculpa de que vai guardar em outro lugar porque os membros da facção irão matá-lo se encontrarem o material por lá. Desconfiado, Juliano segue o pai e o vê entregando a droga para Orlando.
O lutador interpela Zé Maria, mas ele faz aquele mesmo discurso de sempre, de que é inocente e está sendo chantageado pela facção. Juliano finge que acredita, mas segue Zé Maria de novo e o flagra na mansão no subúrbio. Os dois batem boca e Zé Maria acaba confessando ao filho que é bandido. “Filho, você tá certo. Não sou o herói que fiz você acreditar que eu era. Desculpa. Mas fiz isso porque não queria ser assim, queria ser diferente, melhor. Todo mundo erra, também errei muito. Meti os pés pelas mãos, fiz tanta coisa errada. Errei, como qualquer pessoa pode errar, qualquer ser humano… Mas tudo que fiz foi pra sobreviver, pra conseguir ficar vivo, pra estar perto de você”, diz Zé.
Juliano segura o pai pelos braços, agarra no colarinho dele e coloca uma arma apontada em sua cabeça ameaçando o matar. “Coisa errada? Matou, roubou, traficou! Assume isso! Vai! Assume que foi você… Pelo menos isso… Pra eu não ficar doido de vez! Fala!”, grita Juliano. “Já assumi que errei! Fiz muita coisa errada pra sobreviver, sim. Errei sim, fiz coisas de que eu me envergonho! Mas porque minha vida sempre foi muito dura. Que mais você quer que eu diga?”, pergunta.
Horrorizado, Juliano larga Zé Maria e diz que vai entregá-lo à polícia. Num momento de descuido do rapaz, um capanga dá uma coronhada na cabeça dele, que desmaia. Tempos depois, Juliano acorda grogue num lugar desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário