quinta-feira, 8 de outubro de 2015

"A Regra do Jogo": Belisa é internada em clínica psiquiátrica; veja motivo

Foto: Divulgação/ TV Globo
PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Belisa (Bruna Linzmeyer) vai passar por um sufoco. Ela, que sempre humilha a mãe Nelita (Bárbara Paz) por ter sido internada em uma clínica psiquiátrica, terá o mesmo destino.
 
Tudo começa quando ela descobre que Orlando (Eduardo Moscovis) é um bandidão e resolve tomar satisfações. O problema surge quando sua família acredita que ela está enlouquecendo como a mãe, e Gibson (José de Abreu), seu avô, chama o médico de Nelita para dar uma olhada em Belisa.
O que a família não sabe é que o médico Paulo (Ranieri Gonzalez) também é membro da facção e, à mando de Orlando, diz que a jovem precisa ser internada.
 
Nervosa, Belisa agride o noivo da mãe e é internada à força. Logo depois, Dante (Marco Pigossi) vai até à clínica e ela implora para que ele investigue Orlando: "Eu posso ser mimada, fútil, agressiva, irreverente, mas louca eu não sou! Esses médicos são todos comprados! São bandidos da turma do Orlando! Se você não acredita em mim, me dá pelo menos o benefício da dúvida!".
 
Dante diz que isso é loucura e, aos prantos, Belisa pede para ele nunca mais a procure: "Você tá cometendo uma injustiça terrível comigo e nunca mais quero te ver!".
 
"A Regra do Jogo" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário