quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Verdades Secretas: Carolina morrerá depois de descobrir que Angel e Alex são amantes

Drica Moraes, a Carolina de "Verdades secretas" (Foto: TV Globo)
Se Walcyr Carrasco não mudar as cenas finais de “Verdades secretas”, envidas ao elenco no roteiro nesta quinta-feira, 3, Carolina (Drica Moraes) morrerá no último capítulo. A mãe de Angel (Camila Queiroz) vai se matar ao descobrir que a filha é amante de Alex (Rodrigo Lombardi).
Tudo começará quando a ex-secretária chegar em casa. Ela vai tirar os sapatos antes de entrar para não fazer barulho e se dirigirá ao quarto de Angel e ouvirá a filha:
–  Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!
Carolina fará uma expressão de horror e colocará a mão no coração. Depois disso, ela irá até seu quarto e carregará o revólver que guarda na gaveta de calcinhas. A mãe da modelo pegará a arma e irá até a porta do quarto de Angel.
Neste momento, a jovem e Alex já estarão transando. Carolina vai respirar fundo, entrará no quarto e flagrará os dois juntos.O casal só perceberá que a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) está no local quando ouvir a voz dela.
Chocada, Carolina vai se descontrolar e dará um tiro no abajur. Em seguida, ela voltará para seu quarto e carregará a arma novamente. Depois, irá para sala e escreverá algo em um bloquinho.
Angel e Alex, que ainda estarão no quarto se vestindo, ouvirão um disparo e sairão correndo. Eles encontrarão Carolina caída no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário