quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"Os Dez Mandamentos" bate novo recorde com 20 pontos de média na Record


No ar desde março na Record, a novela "Os Dez Mandamentos" continua batendo recordes de audiência com sua fase mais esperada: a das pragas do Egito.

Segundo dados consolidados do Ibope, na noite desta quarta-feira (09), a trama escrita por Vivian de Oliveira e protagonizada por Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues fechou com 20 pontos de média, 21 de pico e 27% de share.

No mesmo horário, a Globo obteve 24 pontos com o "Jornal Nacional" e grande parte da novela "A Regra do Jogo", o SBT marcou 11 com "Cúmplices de um Resgate" e um trecho de "Carrossel", e a Band ficou com 2 pontos, exibindo "Mil e Uma Noites" e o "Show da Fé" - por conta do futebol, a novela "Fatmagul" não foi ao ar.

O índice alcançado por "Os Dez Mandamentos" é o seu recorde desde a estreia e também é a maior média de uma novela da Record desde 19 de junho de 2008, quando um capítulo de "Os Mutantes" atingiu a mesma marca.

Além de ter uma grande média, a trama bíblica alavancou novamente o "Cidade Alerta", com Marcelo Rezende. O programa teve 8 pontos de média e a vice-liderança, mas obteve 21 pontos de pico em seus minutos finais, por conta da espera do público para ver o capítulo.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário