Pular para o conteúdo principal

"Os Dez Mandamentos": Bak descobre a verdade sobre sua mãe e foge de casa

Fotos: Michel Ângelo/Record
PUBLICIDADE





Em "Os Dez Mandamentos", após surpreender sua mãe Karen (Anita Amizzo) na Casa de Senet (foto/abaixo), Bak (Matheus Lustoza) sai arrasado do local.
 
 
Na cena, ao perceber a presença do filho, Karen segue atrás dele e os dois discutem. Revoltado, o garoto resolve fugir de casa e desaparece.
 
Preocupado com o paradeiro do menino, Aoliabe (Fábio Beltrão) sai a procura de Bak e o encontra sozinho chorando com uma trouxa (foto/principal) de roupa ao seu lado. 
 
 
Ainda na novela escrita por Vivian de Oliveira, Bak fica ainda mais chateado quando descobre que todos sabiam da verdade sobre sua mãe, mas nunca contaram pra ele. 
 
 
Emocionado com o sofrimento de Bak, Aoliabe conta que perdeu a mãe muito cedo, diz ter certeza que Karen o ama e tenta entender os motivos pelo qual ela se prostitui. Mexido com o relato do amigo, Bak avalia a possibilidade de perdoar a mãe.
 
Atenção
 
A cena estava prevista para amanhã, mas com a disputa pela audiência com a globo, a novela está sendo esticada e o capítulo foi mostrado nesta terça-feira (1).
 
Em tempo
 
Com o início de uma de suas fases mais esperadas pelos telespectadores, a das sete pragas do Egito, quando Deus castiga os homens por sua desobediência, "Os Dez Mandamentos" bateu recorde absoluto de audiência nesta segunda-feira (31) na Grande São Paulo.
 
Segundo dados consolidados do Ibope, a novela protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone registrou 19 pontos de média com 21 de pico.
 
Na mesma faixa, a Globo, com o "Jornal Nacional" e o início da estreia de "A Regra do Jogo", marcou 25 pontos; o SBT com "Cúmplices de Um Resgate" e "Carrossel" fechou com 12; e a Band, com a estreia de "Fatmagul" e os últimos capítulos de "Mil e Uma Noites", teve 3 pontos.
 
Esta é a maior audiência de uma novela da Record desde 11 de novembro de 2008, quando "Chamas da Vida" repetiu os números atingidos pela trama bíblica na ocasião em São Paulo.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.