terça-feira, 1 de setembro de 2015

"Os Dez Mandamentos": Bak descobre a verdade sobre sua mãe e foge de casa

Fotos: Michel Ângelo/Record
PUBLICIDADE





Em "Os Dez Mandamentos", após surpreender sua mãe Karen (Anita Amizzo) na Casa de Senet (foto/abaixo), Bak (Matheus Lustoza) sai arrasado do local.
 
 
Na cena, ao perceber a presença do filho, Karen segue atrás dele e os dois discutem. Revoltado, o garoto resolve fugir de casa e desaparece.
 
Preocupado com o paradeiro do menino, Aoliabe (Fábio Beltrão) sai a procura de Bak e o encontra sozinho chorando com uma trouxa (foto/principal) de roupa ao seu lado. 
 
 
Ainda na novela escrita por Vivian de Oliveira, Bak fica ainda mais chateado quando descobre que todos sabiam da verdade sobre sua mãe, mas nunca contaram pra ele. 
 
 
Emocionado com o sofrimento de Bak, Aoliabe conta que perdeu a mãe muito cedo, diz ter certeza que Karen o ama e tenta entender os motivos pelo qual ela se prostitui. Mexido com o relato do amigo, Bak avalia a possibilidade de perdoar a mãe.
 
Atenção
 
A cena estava prevista para amanhã, mas com a disputa pela audiência com a globo, a novela está sendo esticada e o capítulo foi mostrado nesta terça-feira (1).
 
Em tempo
 
Com o início de uma de suas fases mais esperadas pelos telespectadores, a das sete pragas do Egito, quando Deus castiga os homens por sua desobediência, "Os Dez Mandamentos" bateu recorde absoluto de audiência nesta segunda-feira (31) na Grande São Paulo.
 
Segundo dados consolidados do Ibope, a novela protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone registrou 19 pontos de média com 21 de pico.
 
Na mesma faixa, a Globo, com o "Jornal Nacional" e o início da estreia de "A Regra do Jogo", marcou 25 pontos; o SBT com "Cúmplices de Um Resgate" e "Carrossel" fechou com 12; e a Band, com a estreia de "Fatmagul" e os últimos capítulos de "Mil e Uma Noites", teve 3 pontos.
 
Esta é a maior audiência de uma novela da Record desde 11 de novembro de 2008, quando "Chamas da Vida" repetiu os números atingidos pela trama bíblica na ocasião em São Paulo.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário