quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mari e Ben sobem ao altar em ‘I love Paraisópolis’, e Destri afirma: ‘Mais do que casar, desejo formar uma família’

Enfim, casados!

Os atores Maurício Destri e Bruna Marquezine convidam para a cerimônia do seu casamento, a realizar-se a partir das 19h30m desta sexta-feira, com previsão de término para a próxima segunda-feira. A celebração religiosa e a recepção acontecem em São Paulo. Mas aos fãs do casal, muita calma nessa hora! O enlace matrimonial acontece apenas na ficção e o casal vivido por eles, Benjamin e Mari, promete encher de amor os próximos capítulos de “I love Paraisópolis”.
O casamento de Mari e Ben foi realizado no campo de futebol da favela de Paraisópolis (fictícia)
O casamento de Mari e Ben foi realizado no campo de futebol da favela de Paraisópolis (fictícia) Foto: JoãoMiguel/Júnior/Rede Globo/D / João Miguel Junior/Rde Globo/Divulgação
— Casar com Benjamin é mais um passo na conquista dos sonhos dessa mulher tão guerreira — valoriza a atriz que, para a cena, usou um vestido de renda bordado com pérolas e cristais, idealizado pela estilista Lethicia Bronstein.
Mesmo radiante com o momento da personagem, Bruna prevê que nem tudo será perfeito:
— Não seria uma novela se eles ainda não fossem viver alguns desafios pela frente, né? (risos). Mas espero que os dois superem tudo isso juntos. Eles lutaram muito para viver esse amor.
Destri compactua das mesmas opiniões que a noiva em relação ao futuro dessa união e reflete sobre a chegada de Maria, filha de seu personagem com Margot (Maria Casadevall):
— Para Ben, acho que um dos grandes desafios é viver esse amor e ao mesmo tempo conseguir ser uma referência paterna para Maria.
Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) foram testemunha da felicidade do casal
Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) foram testemunha da felicidade do casal Foto: JoãoMiguel/Júnior/Rede Globo/D / João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Já há algum tempo a sintonia entre Destri e Bruna em cena tem gerado especulações sobre um possível namoro entre os atores. Eles, contudo, seguem desconversando sobre assunto. Curiosamente, no entanto, comungam dos mesmos desejos para o futuro e se expressam quase que com as mesmas palavras.
— Mais do que casar, eu tenho o desejo de formar uma família e ter filhos. O mais importante é ser feliz com cada sonho e etapa que a vida oferece — almeja o ator.
Para a ocasião festiva, o elenco, além de uma equipe de produção de 60 pessoas e 55 figurantes gravaram cerca de 10 cenas em oito horas de trabalho. O campo de futebol da comunidade foi utilizado para o evento, que teve decoração com flores como chuva de prata e heras.
Soraya (Leticia Spiller) chega vestida de gari e se dirige ao altar
Soraya (Leticia Spiller) chega vestida de gari e se dirige ao altar Foto: JoãoMiguel/Júnior/Rede Globo/D / João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
No meio de toda comoção por conta do casório, três curiosidades devem chamar a atenção do público, segundo o diretor-geral, Carlos Araújo:
— Até o Tampinha (cão da família do noivo) esteve no casamento. Essa é a primeira vez que eu vejo um cachorro gravando um casamento. Achei divertido! Soraya (Letícia Spiller) gravando de gari (porque teve o vestido rasgado) rendeu momentos curiosos também. Outra coisa interessante foi a presença de Grego (Caio Castro) e Margot que, no final de tudo, aceitaram que o sentimento de um pelo outro era maior. O amor venceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário