quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Grazi Massafera retoma rotina e cuidados com o corpo após "Verdades"

Grazi Massafera retoma rotina e cuidados com o corpo após

A novela "Verdades Secretas" termina na noite desta sexta-feira (25) e, com o fim das gravações,Grazi Massafera começa a retomar suas atividades normais e tentar voltar ao peso que estava.
 
Ela perdeu quatro quilos para interpretar a modelo Larissa, principalmente na fase mais dramática, onde se perdeu nas drogas. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse que tem retomado a rotina e os cuidados com o corpo. "Minha luta com a balança é oposta a da maioria das mulheres. Enquanto muitas penam para emagrecer, eu custo a ganhar peso. Voltei a malhar há duas semanas e já recuperei dois dos quatro quilos que perdi", salienta.
 
Grazi ainda disse à publicação que depois dessa rotina intensa de gravações, pretende pegar uma praia com a filha Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, e diz que o trabalho dos pais na TV não prende muito sua atenção.
 
 
"Esta semana, eu apareci no 'Fantástico' e perguntei se ela queria ver. Sofia achou graça, riu, mas aquilo não prende a sua atenção. Esta semana, o pai levou ela ao estúdio. Soube que ela se divertiu, gritou 'gravando' e tudo. A gente quer que ela tenha um momento lúdico quando vai ao nosso local de trabalho", contou.
 
Grazi se diz satisfeita com seu desempenho em "Verdades Secretas". "Cansativa, porém prazerosa", disse sobre sua personagem, e ressaltou o bom momento que vive: "Estou vivendo um momento pessoal tão bom. Mudei de casa para simplificar a vida, minha estrutura estava ficando grande demais e eu queria mais tempo para a Sofia. Então, eu saía do estúdio e ia arrumar a casa nova, não tinha baixo astral. Estou muito feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário