sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Globo muda programação e “A Regra do Jogo” começará antes das 21h;

Zé Maria (Tony Ramos) vendendo quadros (Foto: Globo/João Cotta)
“A Regra do Jogo” começará mais cedo
(Foto: Globo/João Cotta)
A Globo promoveu uma mudança na sua programação da próxima terça-feira (08), e “A Regra do Jogo”, que até agora tem começado perto das 22h, terá início antes nove, ou seja, uma hora antes do “normal”.
Para acomodar o jogo da Seleção, que será exibido na faixa das 21h30, a emissora irá adiantar toda sua grade noturna, e “A Regra do Jogo” irá começar às 20h45. Será a primeira vez que a trama de João Emanuel Carneiro vai entrar no ar antes das 21h. Na última quarta-feira (02), quando teve início mais cedo – às 21h08 – por causa do futebol, o folhetim das nove marcou apenas 25.0 pontos, e na disputa com “Os Dez Mandamentos”, teve apenas 23.5 contra 19.4 pontos da produção bíblica.
Com a mudança, “I Love Paraisópolis” começará às 19h05, o “Jornal Nacional” entrará às 20h, sendo dividido em duas partes por causa do horário político. O “JN” terá um bloco de apenas cinco minutos, para “A Regra do Jogo” não receber diretamente da propaganda política, que derruba a audiência.


Fonte: http://otvfoco.com.br/globo-muda-programacao-e-a-regra-do-jogo-comecara-antes-das-21h-na-proxima-semana-entenda/#ixzz3kp9TD5Wz

Nenhum comentário:

Postar um comentário