Pular para o conteúdo principal

Elisa Brites vive primeira mulher de Rafael Cardoso em ‘Além do Tempo’


Na trama de Elizabeth Jhin, Elisa dá vida a Berenice (Foto: TV Globo)
Misteriosa e instigante: é assim que Elisa Brites define Berenice, sua personagem em Além do Tempo. Na pele da primeira mulher de Felipe (Rafael Cardoso), a atriz – que acaba de integrar o time de talentos da trama – suspeita: “A Berenice chega para colocar alguns ‘pingos nos is’. Acho que ela vai surpreender muito, pois entra para solucionar uma trama que não está bem explicada. Vai trazer um pouco de problema para a Melissa (Paolla Oliveira) (risos)”.
Apesar do caráter inicialmente duvidoso, a intérprete garante que a mãe de Alex (Kadu Schons) é uma boa pessoa, ao contrário de Valentina, vilã que interpretou na temporada 2012 de Malhação. “Acho que a principal característica da Berenice é que ela é doce e um pouco ingênua. Ela é muito família, apaixonada por esse filho. Gosta da vida que tem (…) A minha personagem em Malhação gerava raiva, eu entendo. Ela não era fácil, e foi engraçado na época. Mas a Berenice é tão boazinha, que, se o público confundir realidade com ficção, eu acho que não vou sofrer muito não”, conta Elisa, que se surpreendeu com reação do espectador a seu papel como vilã.
À esquerda, Elisa na pele de Berenice, e à direita como a vilã Valentina (Foto: TV Globo)
Entre as dificuldades encaradas pela atriz com o mais novo trabalho, Elisa destaca o comportamento da época retratada por Elizabeth Jhin. “Você tem que ter uma postura e fala diferentes. Nem sentar é a mesma coisa, porque tem aquela almofadinha atrás do vestido. Esses pequenos detalhes, que vão dando verossimilhança para o personagem, são difíceis. Mas acho que o mais difícil foi entrar no meio da trama. Tive que correr atrás, ver filmes, referências, ler muito”, afirma.
A ansiedade, no entanto, deu lugar ao otimismo, no momento em que a artista soube que contracenaria com Rafael Cardoso, seu antigo parceiro de set. “Você se sente com uma responsabilidade a mais, porque é uma novela que está fazendo muito sucesso. Os atores são maravilhosos, e o nível de interpretação é altíssimo. Cheguei a pensar: ‘Ok, eu não posso deixar a peteca cair. Tenho que acompanhar’. Mas, ao mesmo tempo, como eu logo vi que tinha muitas cenas com o Rafa, eu fiquei tranquila. A gente já trabalhou junto antes, e ele é um cara incrível, um ator maravilhoso que superajuda em cena, muito parceiro”, elogia.
Continue acompanhando a história de Berenice, em Além do Tempo!
Divulgação/Rede Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.