quinta-feira, 17 de setembro de 2015

‘Além do Tempo’ : Vitória morre nos braços de Lívia

Irene Ravache durante a primeira fase de "Além do Tempo"

Nos próximos capítulos de ‘Além do Tempo’, Lívia (Alinne Moraes) vai ter certeza de que sua avó, a Condessa Vitória (Irene Ravache) realmente está atrás do filho Bernardo (Felipe Camargo). A senhora conta toda a história de sua família, inclusive, as brigas com a mãe de Lívia, Emília (Ana Beatriz Nogueira). A Condessa revelará que se arrepende de ter separado o casal, já que isso acabou fazendo com que ela ficasse longe do seu único filho na novela das seis horas da Rede Globo de Televisão. Lívia então tenta ir ao encontro de sua mãe, mas a essa altura ninguém mais saberá onde eles estão.
O estado de saúde da Condessa Vitória piorará. Com medo de que a avó morra sem realmente saber a verdade, Lívia joga todo seu plano no lixo e conta toda a verdade para a Condessa, que ficará muito emocionada. A ex-megera vai dizer que sempre teve uma carinho especial pela então empregada e tenta entender onde foi parar Bernardo. A ex-noviça então conta que ele e sua mãe foram para uma cidade distante de Campobello. O intuito do casal era ser feliz, já que a megera atrapalhava a vida dos dois.
“Lívia, fale para meu Bernardo que eu o amo muito. A Emília, sua mãe, uma mulher guerreira. Peça perdão a eles por mim”, implorará o perdão. Em seguida, a dona da mansão começa a agradecer a neta por tudo e pede que ela seja muito feliz com seu sobrinho, o Conde Felipe (Rafael Cardoso). Lívia então vai dizer que a avó tem muitos anos pela frente. “Me dá um abraço, minha neta”, dirá Vitória. Lívia então cairá em prantos. “Minha avó, não, você vai ficar com a gente”, desabafa Lívia. Em seguida, a senhora falece nos braços da própria neta.
Segundos depois, ouvindo os gritos de Lívia, todos da casa chegam ao quarto e não entendem o porquê de Lívia estar tão sentida com a morte da Condessa. Melissa (Paolla Oliveira) insiste para que o Conde Felipe demita Lívia, já que agora ela não tinha mais qualquer função na casa. No entanto, ele se negará, até porque já está reatando o relacionamento com a ex-noviça. As informações foram confirmadas por uma fonte da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário