Pular para o conteúdo principal

‘Além do Tempo’ : Vitória morre nos braços de Lívia

Irene Ravache durante a primeira fase de "Além do Tempo"

Nos próximos capítulos de ‘Além do Tempo’, Lívia (Alinne Moraes) vai ter certeza de que sua avó, a Condessa Vitória (Irene Ravache) realmente está atrás do filho Bernardo (Felipe Camargo). A senhora conta toda a história de sua família, inclusive, as brigas com a mãe de Lívia, Emília (Ana Beatriz Nogueira). A Condessa revelará que se arrepende de ter separado o casal, já que isso acabou fazendo com que ela ficasse longe do seu único filho na novela das seis horas da Rede Globo de Televisão. Lívia então tenta ir ao encontro de sua mãe, mas a essa altura ninguém mais saberá onde eles estão.
O estado de saúde da Condessa Vitória piorará. Com medo de que a avó morra sem realmente saber a verdade, Lívia joga todo seu plano no lixo e conta toda a verdade para a Condessa, que ficará muito emocionada. A ex-megera vai dizer que sempre teve uma carinho especial pela então empregada e tenta entender onde foi parar Bernardo. A ex-noviça então conta que ele e sua mãe foram para uma cidade distante de Campobello. O intuito do casal era ser feliz, já que a megera atrapalhava a vida dos dois.
“Lívia, fale para meu Bernardo que eu o amo muito. A Emília, sua mãe, uma mulher guerreira. Peça perdão a eles por mim”, implorará o perdão. Em seguida, a dona da mansão começa a agradecer a neta por tudo e pede que ela seja muito feliz com seu sobrinho, o Conde Felipe (Rafael Cardoso). Lívia então vai dizer que a avó tem muitos anos pela frente. “Me dá um abraço, minha neta”, dirá Vitória. Lívia então cairá em prantos. “Minha avó, não, você vai ficar com a gente”, desabafa Lívia. Em seguida, a senhora falece nos braços da própria neta.
Segundos depois, ouvindo os gritos de Lívia, todos da casa chegam ao quarto e não entendem o porquê de Lívia estar tão sentida com a morte da Condessa. Melissa (Paolla Oliveira) insiste para que o Conde Felipe demita Lívia, já que agora ela não tinha mais qualquer função na casa. No entanto, ele se negará, até porque já está reatando o relacionamento com a ex-noviça. As informações foram confirmadas por uma fonte da Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.