terça-feira, 15 de setembro de 2015

“Além do Tempo”: Lívia, Felipe e Melissa morrem tragicamente!

alem_do_tempo
Conde Felipe (Rafael Cardoso) vai deixar claro que não vai querer saber de Melissa (Paola Oliveira), nos próximos capítulos de “Além do Tempo”. No entanto, a vilã fará de tudo para não ver o cavalheiro ao lado de nenhuma outra mulher, especialmente Lívia (Aline Moraes), a quem Melissa acha uma moça baixa apenas pelo fato de ser pobre, além de ser herdeira de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e neta da Condessa Vitória (Irene Ravache). A questão é que Melissa vive no casarão de favor, já que sua família perdeu tudo, enquanto Lívia é a verdadeira herdeira daquilo tudo.
Não querendo perder, Melissa se junta com Pedro (Emílio Dantas) e os dois passam a vigiar cada passo do casal. Lívia e o Conde decidem começar uma nova vida bem longe de Campo Belo; entretanto, Pedro fica sabendo que os dois estão prestes a deixar o local e não permite que isso aconteça. Ele provoca um acidente na embarcação onde eles estavam e os dois morrem.
Depois de já ter uma certa culpa na morte da mulher de Felipe, Melissa fica “biruta” ao perceber que também ajudou a matar o homem pelo qual ela era apaixonada. Ela vai começar a falar coisas sem sentido. Em uma das cenas, Melissa grita enquanto quebra tudo. Uma vela acaba caindo no chão e o local onde ela está pega fogo. Mesmo vendo o incêndio, a dondoca não consegue voltar à sua sanidade normal e morre de forma drástica, queimada. A Globo não confirma as cenas e pretende guardar com segredo os rumos do fim da primeira parte de ‘Além do Tempo’.
A novela de Elizabeth Jhin não terá um final feliz nessa primeira fase, fazendo com que Lívia, Felipe e companhia precisem prestar contas com o amor em uma reencarnação. Essa segunda fase da novela das seis deve começar a ser exibida em outubro. 
Fonte: Blasting News Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário