quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A Regra do Jogo : Zé Maria será desmascarado


Tony Ramos, o Zé Maria de 'A regra do jogo' (Foto: Reprodução)
Zé Maria (Tony Ramos) será desmascarado nos próximos capítulos de “A regra do jogo”. Toia (Vanessa Giácomo) seguirá o sogro e descobrirá que ele tem uma mansão no subúrbio. Como se sabe, o pai de Juliano (Cauã Reymond) diz que vende quadros na rua para sobreviver enquanto foge da polícia.
Antes de isso acontecer, o público ficará sabendo que, ao contrário do que imaginam Juliano, Djanira (Cássia Kis) e Adisabeba (Susana Vieira), Zé Maria é mesmo um criminoso. Foi ele o responsável pela chacina de Seropédica, que vitimou o cientista, pai de Toia, e a mãe de Dante (Marco Pigossi).
A revelação acontecerá durante uma reunião da facção convocada por Tio (Jackson Antunes), que anunciará o retorno de Zé Maria após um período de “resguardo”. Romero (Alexandre Nero) ficará revoltado:
  • Zé Maria assassinou um montão de gente inocente a troco de nada! A missão não era essa! Não dá para confiar nesse homem. Ele sujou o nome da nossa facção, atraiu a atenção da mídia contra nós! É perigoso deixar um doido assassino dentro da organização!
O ex-vereador, porém, ficará surpreso ao saber que a missão era justamente matar todos para que ninguém desconfiasse de que o alvo era o cientista.
  • Eu me sacrifiquei pela facção. Vivi os últimos 20 anos da minha vida como fugitivo, sendo caçado pela polícia, porque alguém tinha que pagar o pato! Alguém tinha que ser o monstro de Seropédica! – contará Zé.
Romero continuará inconformado, mas Tio exigirá que ele e Zé se acertem. Enquanto isso, Dante não desistirá de sua busca pelo assassino e, numa das idas ao Morro da Macaca para tentar capturá-lo, acabará conhecendo Toia.
O policial contará toda a história da chacina e deixará a jovem muito confusa. Dias depois, ela resolverá ir atrás dele na delegacia para saber se realmente há provas concretas contra Zé. Dante dirá que testemunhas viram o bandido na cena do crime e ainda mostrará imagens do circuito interno de um banco assaltado por ele.
Ainda desconfiada, ela resolverá seguir o sogro depois que ele visitar o morro e acabará chegando a uma casa no subúrbio. Toia pulará o muro e descobrirá uma mansão com piscina e churrasqueira. Ela verá Zé de costas na varanda falando ao celular:
  • Ainda não, cheguei agora em casa. Mas já vou providenciar tudo. Tá certo.
A jovem surgirá neste momento e lhe dará um susto:
  • Então é aqui que o senhor mora, Seu Zé? Que pena que o senhor nunca convidou a sua família para um churrasco na sua casa!
Divulgação/Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário