terça-feira, 1 de setembro de 2015

"A Regra do Jogo": Bandido ameaça cortar os dedos de Atena; saiba como será

Foto: Divulgação/ TV Globo
PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira (01) de "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) vai ser ameaçada pelo seu ex-comparsa, Victor (João Baldaserini). Ela, que é uma trambiqueira profissional, vai ter uma dívida antiga cobrada de forma cruel.
 
Na cena, Atena é surpreendida por Victor quando chega na casa de Sumara (Karine Teles) cheia de compras. O bandido lhe dá um golpe de gravata e diz que foi fácil encontrar a rival após ela publicar uma foto nas redes sociais ao lado do jogador Neymar.
Veja diálogo:
 
Victor - Tá com saudades de mim, Ateninha? Resolvi te fazer essa surpresa porque da última vez acho que a gente não se despediu direito.
 
O bandido diz que já sabe que ela aplicou um golpe em Sumara e tentou fazer o mesmo com Sofia Turca.
 
Victor - Só que lá deu tudo errado, né? E quem pagou o pato foi o otário aqui! 
 
O bandido, que ainda estará com ela rendida, avisa que ele foi preso por culpa da trambiqueira e pergunta aonde está a grana.
 
Atena - Eu gastei tudo.
 
Victor ameaça matá-la.
 
Atena pede um tempo e consegue acalmar o bandido.
 
Na conversa, Victor lembra que quase morreu e fica violento novamente. Ele prende as mãos dela em cima da mesa e volta a ameaçá-la: "Trezentos mil. Dólares. Até amanhã. É isso que eu mereço. Senão, vou cortar todos esses dedinhos lindos da sua mão. Cada um vai valer trinta mil. Já pensou, você de cotoco. Quero ver onde você vai botar os anéis que você tanto adora".
 
A trambiqueira implora para ele parar com a tortura e avisa que tem 180 mil dólares. Ele abre o cofre e pega tudo, além de dinheiro, roupas e joias. 
 
De volta à sala, Atena novamente é pressionada e entrega também tudo o que tem na carteira. "E grana das joias que você vendeu? O cofre tava quase vazio", pergunta Victor. Ela responde: "Tá aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário