quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"A Regra": Após maratona de sexo, Atena rouba Romero; saiba como será


No capítulo desta quinta-feira (10) de "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) vai conhecer Romero (Alexandre Nero). Ele briga com Paty (Letícia Colin) e é nesse momento que a trambiqueira se aproxima do ex-vereador.
 
A partir desse encontro, os dois terão uma maratona de sexo até que Atena desconfia que o novo amante esconde algo, já que diz trabalhar em uma ONG, mas mora em uma cobertura de luxo.
 
Em outra cena, Atena descobre que Romero vai viajar para São Paulo e resolve ir até lá ver o que consegue tirar dele. O que ela não espera é que o ex-vereador estivesse mentindo. Com a cópia da chave do local feita antes, a golpista vê o filho de Djanira (Cassia Kis) desparafusando um espelho e tirando dinheiro de um buraco na parede.
 O vilão esbarra em Ascânio (Tonico Pereira), que foi consertar uma fiação, quando está indo embora. Sozinha, Atena tira o espelho do lugar e rouba todo o dinheiro de Romero: "Te peguei, mané!", diz ela para si mesma.
Em casa, Atena revela para Sueli (Paula Burlamaqui) que Romero esconde muitos segredos: "Pra começo de conversa eu tive certeza que o Romero não tem amigo rico nenhum! A tal cobertura é dele. Quer dizer, o político honesto, duro, acima de qualquer suspeita, é fachada. E sabe o que mais eu encontrei lá? Grana! O cara tinha muita grana guardada num cofre, adivinha aonde? Dentro duma parede, atrás da tomada!".
 
Sueli pergunta: "Você não tem medo de que ele possa descobrir o roubo?". Atena conta que Romero vai desconfiar de Ascânio: "Relaxa! O negócio saiu melhor que a encomenda. Romero vai ter todos os motivos pra pensar que o ladrão é um velho nojento que ele enfiou no apê pra consertar a fiação. Esse velho é cúmplice dele, saquei tudo. Os dois vivem brigando. Amor e ódio... Romero destrata o tal de Ascânio".
 
Romero descobre roubo
 
Ao se dar conta do sumiço do dinheiro, Romero culpa o ajudante e o expulsa. Ascânio vai dormir em um abrigo, onde é encontrado por Atena, que lhe oferece dinheiro para que ele entregue os podres do amante.
 
O velho recusa a ajuda e mente, dizendo que o ex-vereador desvia dinheiro da fundação que ajuda ex-presidiários. Logo depois ele revela que o patrão está ligado a criminosos e dá informações sobre um encontro dele com os bandidos. 
 
Esperta, Atena filma todo o encontro de longe escondida no porta-malas do carro de Romero.
 
"A Regra do Jogo" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário