sábado, 29 de agosto de 2015

Último capítulo de Babilônia registra o pior ibope das novelas das 21h

Último capítulo de Babilônia registra o pior Ibope das 21h - Fotomontagem
A TV Globo exibiu, na noite desta sexta-feira (28), o último capítulo da novela Babilônia. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a trama, que foi alvo de muitas críticas do público logo em seu início, chegou até a ter mudanças em seu roteiro ao longo de sua exibição, para tristeza do elenco.
Exibido das 21h20 às 22h44, o folhetim conquistou 32 pontos na audiência. Foi o pior Ibope das trama exibidas no horário das 21h. Record registrou 9, SBT 9, Band 1, RedeTV 1.
Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Principais desfechos da trama
Um dos enigmas da noite era a autoria da morte de Murilo (Bruno Gagliasso). Porém, sem muita emoção para o telespectador,  quem acabou confessando o crime foi Otávio (Herson Capri). Diogo (Thiago Martins) descobriu a verdadeira face de Beatriz (Glória Pires) e a deixou.
O final de Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) aconteceu em uma pedreira. Dentre de um carro, elas começaram a discutir e o carro desgovernado acabou caindo em uma ribanceira.
No quesito final feliz, Regina (Camila Pitanga) finalmente subiu ao altar com Vinícius (Thiago Fragoso). Já Alice (Sophie Charlotte) era pura alegria com a gravidez de Evandro (Cássio Gabus Mendes).
Aderbal (Marcos Palmeira) acabou sendo preso por receber propina, bem no dia de sua posse de governador. O cargo ficou para dona Consuelo (Arlete Salles). Porém, assim que assumiu o poder, Consuelo se viu de frente com sua rival, Tereza (Fernanda Montenegro). A advogada decidiu instaurar uma CPI para investigar o desvio do dinheiro da área de Educação.
Ivan (Marcello Melo Jr.) deu a volta por cima após o atropelamento e continuou sua carreira como atleta. Ele ganhou medalha no paratletismo.
Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) virou celebridade! O jornalista lançou um livro e realizou uma noite de autógrafos repleta de público.
Último capitulo das novelas das 21h:
Império 46
Em Família 37
Amor a Vida 48
Salve Jorge 46
Avenida Brasil 52
Fina Estampa 47
Insensato Coração 47
Passione 52
Viver a Vida 47
Caminho das Índias 55
A Favorita 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário