segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Susana Vieira fala sobre roupa justa: "gordinhas que nem eu também vestem"


Susana Vieira fala sobre roupa justa: Fotos: Beto Roma / Globo / Divulgação
Em "A Regra do Jogo", nova novela das nove da GloboSusana Vieira vai protagonizar cenas quentes com um modelo 47 anos mais novo. Ela também vai atrair os holofotes com um figurino extravagante.
 
Adisabeba, sua personagem, terá looks inspirados em Beyoncé, Nicki Minaj e Tati Quebra-Barraco. As figurinistas da atração, Marie Salles e Mariana Sued, falaram ao site Gshow sobre o assunto: "A gente não encontrou essa roupa pronta em nenhum lugar. Foi tudo inventado".
 
 
"Ele é a matriz de tudo. Dali, saem todos os outros visuais do Morro da Macaca, porque a Adisabeba é a dona da 'budega', ela manda ali", complementaram.
 
A atriz aprovou o visual: "Todo mundo adora uma malha justa. Na classe alta, só quem tem corpo usa. No morro, não. Gordinhas que nem eu também vestem! Lá não tem preconceito, não tem julgamento! Isso é o melhor pra mim".
 
 
Susana Vieira, aos 73 anos, também modificou o visual e colocou aplique: "Esse cabelo foi a Amora (Mautner, a diretora) que mandou. Eu boto e tiro o que for preciso para fazer uma personagem".
 
"A Regra do Jogo" tem em seu elenco nomes como Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Juliano Cazarré, Susana Vieira, Giovanna Antonelli, Marcello Novaes, Tony Ramos, Cauã Reymond, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Marcos Caruso, Giovanna Lancellotti e Du Moscovis.

A novela estreia na próxima segunda (31), substituindo "Babilônia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário