segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Início de “A Regra do Jogo” terá golpe de vilã, mocinha ladra e Neymar

Atena (Giovanna Antonelli) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O primeiro capítulo de “A Regra do Jogo” já trará uma apresentação de que caminho alguns personagens seguirão durante toda a trama, que estreia na próxima segunda-feira (31).
A nova novela de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil” – como a Globo mesmo gosta de enfatizar – terá início na Caverna da Macaca, boate que pertence a Adisabeba (Susana Vieira). A festa contará com a presença de Neymar, astro da Seleção Brasileira e do Barcelona.
As cenas iniciais de “A Regra do Jogo” também irão mostrar a vilã Atena (Giovanna Antonelli) furtando o cartão de Sumara (Karine Telles). A golpista vai invadir o apartamento da “amiga” e fazer a limpa. Outra que irá roubar no primeiro capítulo, é Tóia (Vanessa Giácomo). No entanto, a mocinha vai confessar a Adisabeba que roubou a boate para salvar a mãe, Djanira (Cássia Kis), que precisará passar por uma cirurgia urgentemente após passar mal. Confira a seguir o resumo do primeiro capítulo da nova novela das nove.
Capítulo 01
Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Tóia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário