quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Flávia Alessandra sobre nova vilã: "Vou ser bem safada, uma Cristina II"

A atriz  Flávia Alessandra  acaba de ENTRAR PARA O tempo das loiras platinadas. A atriz radicalizou há tom das madeixas PARA O comercial de Um produto de Coloração capilar, e POR causa do Trabalho, ficou escondida Nesta segunda-feira (10) from when Saiu de São Paulo ao Rio de Janeiro, indo Ao Aeroporto disfarçada. Confira S Novo look:

 
 
Em entrevista Ao jornal extra, ELA Conta Que se orgulha do novo visual, Que Tem uma aprovação do Marido, Otaviano Costa, e das Filhas Giulia e Olivia. "Estou me Sentindo poderosa com ESSE lourão. Definitivamente cheguei à CONCLUSÃO Que minha alma E Loura. Nasci ASSIM é esse tom combina com um Pelé Minha, minha Estrutura de sobrancelha, de olho ... Já deu parágrafo perceber Que NÃO Dá parágrafo Passar despercebida em lugar Nenhum. Como descolori em São Paulo, tiva that embarcar na ponte aérea de boné e óculos parágrafo NÃO Ser Reconhecida. E desde that cheguei ao Rio, Não Saí de casa. tivo de: Não Outra alternativa ", Diz.
 
Otaviano Costa, Segundo Flávia, aprovou em 100%: ". He amou A gente brinca that O Nosso Casamento dura Porque sou uma metamorfose ambulante e ágora ELE ESTÁ casado com Uma" menina platina "', Revela.
 
Ela voltará a interpretar Vila Uma nd Próxima novela das seis, "Candinho", de Walcyr Carrasco. Sua jornal Última megera foi exatamente com o MESMO autor, há 10 anos, em "Alma Gêmea", um Fenômeno fazer Horário. E avisa: "Vou Ser Bem safada, Bem ruim, Sera um Cristina II, a revanche, Mais madura e má Me divirto Fazendo Vila eA Faixa das SEIS me encanta Muito Adoro a forma Como o Walcyr escreve SEUS Roteiros..".

Nenhum comentário:

Postar um comentário