quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"Babilônia": Cris perde o bebê, que era de Murilo e não de Vinícius


Foto: Divulgação
Na reta final de "Babilônia", Cris (Tainá Müller) vai fazer uma grande revelação. O filho que ela espera é de Murilo (Bruno Gagliasso) e não de Vinícius (Thiago Fragoso). 
Tudo começa quando ela descobre que está grávida do "filho da empregada". Murilo surta e tira satisfações com a cunhada. Eles discutem e o cafetão empurra ela da escada. Durante a confusão, Cris revela que o filho é dele e não do irmão.
 
Apavorado, Murilo foge sem saber que Alice (Sophie Charlotte) estava ali ouvindo toda a briga.
 
É Alice quem leva Cris para o hospital. "Desculpa, Alice. Eu estava fragilizada, tinha levado um fora do Vinícius. A culpa é do Murilo! Ele fez de propósito, pra se vingar do irmão. Me deu bebida, me seduziu", diz Cris. Alice: "Você estava saindo com o Vinícius! Como é que você tem certeza que não é dele?". Cris: "Eu tinha menstruado. Esse filho é do Murilo mesmo. Por favor, Alice, eu te imploro, não conta pra ninguém".
 
A filha de Inês (Adriana Esteves) concorda. Porém, Cris acaba perdendo o bebê por conta da queda da escada.
Quando Vinícius chega para visitar Cris, ela não conta a verdade. E nem que Murilo tentou matá-la. 
 
Dias depois, na festa de aniversário de Alice, Cris revela ao advogado toda a verdade. Que Murilo a empurrou da escada, mas continua escondendo a verdadeira paternidade do bebê. Furioso, Vinícius vai atrás do irmão, que é encontrado morto na boate.
 
Após a morte de Murilo. Alice procura Cris e diz que se ela não contar a verdade para Vinícius, ela mesma irá revelar.
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário