segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"Babilônia" atinge 45 pontos de audiência em Florianópolis

"Babilônia" atinge 45 pontos de audiência em FlorianópolisDivulgação/TV Globo
Se em São Paulo apenas agora "Babilônia" consegue chegar na casa dos 30 pontos, o mesmo não se pode dizer da audiência da novela em Florianópolis.

Segundo dados de audiência divulgados pela RBSTV, afiliada da Globo no estado, na última segunda-feira (17) a trama escrita por Gilberto Braga bateu recorde na Grande Florianópolis, ao atingir 45,3 pontos de média e 65,3% de share.

Além disso, na semana anterior, entre 10 e 15 de agosto, a atração registrou a sua melhor audiência semanal até então, fechando com 38,2 pontos e 59,7% de share.

"Babilônia" chega ao fim nesta próxima sexta-feira (28), após cinco meses e meio no ar - a trama foi reduzida, devido aos baixos índices em todo o Brasil. Na sequência, a Globo exibirá a novela "A Regra do Jogo", assinada por João Emanuel Carneiro, que contará com direção de núcleo de Amora Mautner. O último trabalho da dupla foi "Avenida Brasil", sucesso que mobilizou o Brasil em 2012.

O número reflete a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Florianopolis. Cada ponto de audiência domiciliar equivale a 3.628 domicílios na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário