Pular para o conteúdo principal

“Além do Tempo”: Bernardo, pai de Lívia, reaparece vivo!

bernardo_alem_do_tempo
Um dos mistérios da novela “Além do Tempo” será completamente revelado nos próximos capítulos. Depois dos indícios encontrados por Emília (Ana Beatriz Nogueira) e também por Lívia (Alinne Moraes) que levam a crer que o filho da Condessa Vitória (Irene Ravache) – dado como morto há mais de 20 anos -, está vivo, o próprio Bernardo (Felipe Camargo) vai aparecer na trama das seis. Primeiro ele surge numa gruta, com Ariel (Michel Melamed), e no capítulo de 15 de agosto vai atacar Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) na mata.
Por causa de uma emboscada armada por Vitória, há mais de duas décadas, para afastar seu filho da jovem artista circense por quem ele se apaixonou, Emília pensa que o pai de sua filha morreu. Ela visita frequentemente a sepultura do falecido marido, mas a Condessa sabe muito bem que seu filho está vivo, tanto que está procurando por ele nos manicômios da região de Campobello.
Porém, desde que encontrou a rosa vermelha no esconderijo onde Bernardo costumava deixar para ela, a mãe da noviça está convicta de que ele está vivo. Nos próximos capítulos, ela decide abrir o túmulo onde ele supostamente está enterrado para se certificar de que suas suspeitas procedem. Com a ajuda de Ariel, Emília consegue violar o caixão e comemora: o amor de sua vida não está morto como ela pensava durante esses anos todos.
Bernardo está sem memória
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (12), Bernardo será revelado completamente pela primeira vez, quando Ariel entra numa gruta e encontra um homem misterioso, com barba e cabelos compridos, que ainda não será devidamente identificado. 
Mas no capítulo seguinte, o anjo tentará ajudar Bernardo – na pele de Felipe Camargo, que assume o personagem nessa fase da trama – a recuperar a memória perdida. Ainda bastante perturbado mentalmente, o pai de Lívia vai atacar Bento, que é o capanga da Condessa Vitória, responsável pela emboscada armada para Emília no passado. Fique por dentro das próximas emoções de “Além do Tempo” no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.