quarta-feira, 5 de agosto de 2015

“Além do Tempo”: Bernardo, pai de Lívia, reaparece vivo!

bernardo_alem_do_tempo
Um dos mistérios da novela “Além do Tempo” será completamente revelado nos próximos capítulos. Depois dos indícios encontrados por Emília (Ana Beatriz Nogueira) e também por Lívia (Alinne Moraes) que levam a crer que o filho da Condessa Vitória (Irene Ravache) – dado como morto há mais de 20 anos -, está vivo, o próprio Bernardo (Felipe Camargo) vai aparecer na trama das seis. Primeiro ele surge numa gruta, com Ariel (Michel Melamed), e no capítulo de 15 de agosto vai atacar Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) na mata.
Por causa de uma emboscada armada por Vitória, há mais de duas décadas, para afastar seu filho da jovem artista circense por quem ele se apaixonou, Emília pensa que o pai de sua filha morreu. Ela visita frequentemente a sepultura do falecido marido, mas a Condessa sabe muito bem que seu filho está vivo, tanto que está procurando por ele nos manicômios da região de Campobello.
Porém, desde que encontrou a rosa vermelha no esconderijo onde Bernardo costumava deixar para ela, a mãe da noviça está convicta de que ele está vivo. Nos próximos capítulos, ela decide abrir o túmulo onde ele supostamente está enterrado para se certificar de que suas suspeitas procedem. Com a ajuda de Ariel, Emília consegue violar o caixão e comemora: o amor de sua vida não está morto como ela pensava durante esses anos todos.
Bernardo está sem memória
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (12), Bernardo será revelado completamente pela primeira vez, quando Ariel entra numa gruta e encontra um homem misterioso, com barba e cabelos compridos, que ainda não será devidamente identificado. 
Mas no capítulo seguinte, o anjo tentará ajudar Bernardo – na pele de Felipe Camargo, que assume o personagem nessa fase da trama – a recuperar a memória perdida. Ainda bastante perturbado mentalmente, o pai de Lívia vai atacar Bento, que é o capanga da Condessa Vitória, responsável pela emboscada armada para Emília no passado. Fique por dentro das próximas emoções de “Além do Tempo” no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário