quarta-feira, 8 de julho de 2015

Flávia Alessandra é escalada para viver vilã de “Candinho”

Flávia Alessandra
A atriz Flávia Alessandra foi escalada Pará "Candinho", Proxima novela de Walcyr Carrasco. Na trama, ELA formará triângulo amoroso com Sérgio Guize e Débora Nascimento, protagonistas do sistema operacional, infernizando um Personagem de Débora. Ela repetirá Parceria com o autor e Dara vida à Vila da trama das SEIS. A Informação e fazer jornalista Daniel Castro, do UOL. Flávia Teve destaque em Otras novelas do Autor, Como "Morde & Assopra" (2011), "Caras & Bocas" (2009) EO estrondoso Fenômeno "Alma Gêmea" (2005), Onde viveu Uma Vila. A atriz da novela jornal Última foi "Além do Horizonte" (2013).
A trama Que sucederá "Além do Tempo" - Que POR SUA vez sucederá "Sete Vidas" na Faixa das 18h - tema Previsão de estreia PARA O Inicio de 2016. Para o elenco, Além de Flávia, JA were reservados Sérgio Guize, Como o protagonista, Debora Nascimento, uma mocinha, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura e Eriberto Leão, Entre Outros.
O folhetim E inspirado em hum dos contos Mais famosos fazer filsósofo iluminista Voltaire (1694-1778), intitulado Cândido. O protagonista foi Expulso do lugar em that morava; preso e torturado; Perdeu a Mulher e amigos OS, mas encarava a vida com otimismo, meditando APOS Cada Tragédia. Na novela, o Personagem Será diretor hum caipira Que Perde Tudo, mas mantém uma Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário