terça-feira, 9 de junho de 2015

"Verdades Secretas" estreia bem e marca mesmo Ibope que "Babilônia"

Boa direção, visual e texto menos teatral: a estreia de
A noite desta segunda (8) foi de estreia na Globoe a novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, obteve um bom desempenho nos números de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi registrou 23 pontos de média e 28,1 de pico, ficando na liderança absoluta. Em relação à mesma faixa horária na semana passada, a Globo cresceu quatro pontos - de 19 para 23, ou 21% de acréscimo nos números. Na semana passada, a emissora carioca exibiu no horário a sessão de filmes "Tela Quente".

Além disso tudo, "Verdades Secretas" marcou o mesmo Ibope de "Babilônia", "Jornal Nacional" e "SPTV - 2ª Edição" que também fecharam com 23 pontos. Na casa decimal, "Babilônia" teve vantagem - 23,4 contra 23,2 do "JN", 23,1 do "SPTV" e 22,9 de "Verdades" -. A maior audiência do dia, no entanto, foi a novela das 19h, "I Love Paraisópolis".

Protagonizada por Bruna Marquezine e Tatá Werneck, a trama marcou 25 pontos de média e 27 de pico, se posicionando à frente de todos os programas. Desde a estreia, "ILove" fechou 3 das 4 semanas como maior audiência da Globo.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário