sexta-feira, 26 de junho de 2015

Verdades Secretas': Alex recebe Giovanna, sua filha, como garota de programa


Uma situação para lá de desconfortável vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas", entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Giovanna (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos da trama de Wlacyr Carrasco, o executivo chama uma nova garota de programa, depois da recusa de Angel (Camila Queiroz) em atendê-lo, e para sua surpresa quem aparece para fazer o serviço é sua própria filha.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Giovanna consegue se cadastrar na agência de Fanny (Marieta Severo ) através de uma aproximação com Arlete (Camila Queiroz), e quando fica sabendo do book rosa, aceita participar do esquema. E como nem com os presentes caríssimos de Alex, Angel aceita voltar a fazer programa com ele, Visky (Rainer Cadete) tem a ideia de mandar a nova aspirante a modelo para o executivo, sem saber que os dois são pai e filha.
Alex dá uma bofetada em Giovanna durante a briga
Giovanna então é enviada par ao hotel onde Alex costuma receber Angel, e se depara com o próprio pai, que fica furioso ao vê-la naquela situação. "Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna", avisa Alex. Provocadora, a estudante nem tenta disfarçar nada e o enfrenta: "É óbvio, vim prestar um serviço sexual".
A adolescente observal o lugar e comenta que Alex deve pagar uma fortuna pela suíte de luxo, só para para não levar as garotas de programa para o seu apartamento. A ira de Alex só aumenta com o deboche da filha e ele chega a dizer que quer matá-la. Os dois brigam com bastante agressividade, até que, durante a dicussão o empresário acaba perdendo o controle e dá um tapa na cara da filha. "Eu sou igualzinha a você, meu. Sou uma predadora", ela afirma, após após a bofetada, e vai embora em seguida.
E agora, será que ele vai atrás da dona da agência para proibi-la de mandar Giovanna para fazer programa com outros executivos? Fique por dentro das próximas emoções da novela das onze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário