Pular para o conteúdo principal

'I love Paraisópolis': Mari salva a vida de Soraya e as duas discutem

Soraya e Mari em "I love Paraisópolis"

Nos próximos capítulos de "I love Paraisópolis", o destino vai aproximar Mari (Bruna Marquezine) e Soraya (Letícia Spiller). Tudo começa quando Jávai (Babu Santana) exige que Máximo (Danilo Mesquita) assalte uma joalheria para ele. Em dívida com o bandido, o filho de Paulucha (Fabiula Nascimento) concorda.
Procurando emprego, Mari bate perna no shopping distribuindo currículo. Em determinado momento, ela percebe que uma confusão está acontecendo. A jovem vê Soraya como refém de Máximo — ela não reconhece o rapaz, que está mascarado. Enquanto os seguranças da socialite não sabem o que fazer, Mari chega por trás do ladrão e dá um golpe certeiro. Máximo cai no chão.
O rapaz é imobilizado pelos agentes do local, enquanto Soraya é amparada por Mari. "A senhora está bem?", pergunta a moça, que leva um fora da loura: "Que raio de pergunta besta é essa, menina? Eu acabei de ser assaltada". Mari tenta amparar Soraya, que tenta se desvencilhar. Em seguida, a perua quase cai. A moça coloca a ricaça numa cadeira dentro da loja. Após beber um copo d`água, a vilã balança com a mão, tratando Mari como empregada. A jovem diz que não trabalha para a loura. "Você é muito antipática, menina", esbraveja. "Eu tenho nome. Marizete. Estou vendo que a senhora já está bem, então, tchau. Só fiquei por que a achei que a senhora ia passar mal", responde.
Soraya reclama de Mari com uma das funcionárias da joalheria, que logo diz que a moça não trabalha lá. Ela pede para a garota se retirar da loja. "Eu não saio daqui até essa perua mal educada me dizer obrigado. Eu salvei sua vida, ô dondoca de vitrine", cutuca Mari. "Dondoca de vitrine? Garota atrevida", diz a socialite, indignada. "Perua desgovernada", ofende a moça de Paraisópolis. "Mulambenta", rebate a mulher de Gabo (Henri Castelli). Cansada da discussão, Marizete vai embora. Soraya fica interessada na figura da menina. Ela nem imagina que o filho está apaixonado pela moça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.