sexta-feira, 19 de junho de 2015

'I love Paraisópolis': Mari salva a vida de Soraya e as duas discutem

Soraya e Mari em "I love Paraisópolis"

Nos próximos capítulos de "I love Paraisópolis", o destino vai aproximar Mari (Bruna Marquezine) e Soraya (Letícia Spiller). Tudo começa quando Jávai (Babu Santana) exige que Máximo (Danilo Mesquita) assalte uma joalheria para ele. Em dívida com o bandido, o filho de Paulucha (Fabiula Nascimento) concorda.
Procurando emprego, Mari bate perna no shopping distribuindo currículo. Em determinado momento, ela percebe que uma confusão está acontecendo. A jovem vê Soraya como refém de Máximo — ela não reconhece o rapaz, que está mascarado. Enquanto os seguranças da socialite não sabem o que fazer, Mari chega por trás do ladrão e dá um golpe certeiro. Máximo cai no chão.
O rapaz é imobilizado pelos agentes do local, enquanto Soraya é amparada por Mari. "A senhora está bem?", pergunta a moça, que leva um fora da loura: "Que raio de pergunta besta é essa, menina? Eu acabei de ser assaltada". Mari tenta amparar Soraya, que tenta se desvencilhar. Em seguida, a perua quase cai. A moça coloca a ricaça numa cadeira dentro da loja. Após beber um copo d`água, a vilã balança com a mão, tratando Mari como empregada. A jovem diz que não trabalha para a loura. "Você é muito antipática, menina", esbraveja. "Eu tenho nome. Marizete. Estou vendo que a senhora já está bem, então, tchau. Só fiquei por que a achei que a senhora ia passar mal", responde.
Soraya reclama de Mari com uma das funcionárias da joalheria, que logo diz que a moça não trabalha lá. Ela pede para a garota se retirar da loja. "Eu não saio daqui até essa perua mal educada me dizer obrigado. Eu salvei sua vida, ô dondoca de vitrine", cutuca Mari. "Dondoca de vitrine? Garota atrevida", diz a socialite, indignada. "Perua desgovernada", ofende a moça de Paraisópolis. "Mulambenta", rebate a mulher de Gabo (Henri Castelli). Cansada da discussão, Marizete vai embora. Soraya fica interessada na figura da menina. Ela nem imagina que o filho está apaixonado pela moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário