sexta-feira, 26 de junho de 2015

'I love Paraisópolis: Grego acorda do coma, e Ben flagra Mari com o ex

Grego, Benjamin e Mari em "I love Paraisópolis"

Após quase morrer, Grego (Caio Castro) finalmente sai do coma e se recupera, em "I love Paraisópolis". Ainda no hospital, ele recebe uma visita de Mari (Bruna Marquezine). "Que bom que você veio", alegra-se o rapaz. "Não posso ficar muito. Eu arrumei um emprego, estou na minha hora de almoço!", diz ela. Grego faz uma careta e Mari percebe: "O que foi?". Sincero (e apaixonado!), ele responde: "Emprego... Eu posso te dar de um tudo, te entregar o mundo numa bandeja de ouro, e você fica se matando por mixaria". 



"Não fala besteira, Grego", rebate Marizete. Nesse exato momento, Bejamin (Maurício Destri) abre a porta — o rapaz foi até o hospital para visitar o rival. Ele fica quieto e Grego e Mari não o veem. "Você é teimoso pra caramba, né? Quantas vezes eu tenho que falar para você cuidar da sua vida?", repreende Mari, que dá um tapinha em Grego, que reage: "Ai, eu tô doente, esqueceu?". 



Mari, então, emociona-se: "Que susto que você deu na gente. Grego, eu achei que você ia morrer!". Ela o abraça e chora. "Seu irresponsável, maluco! Xarope!", resmunga a menina, que volta a bater nele. "Eu nunca vou deixar você, Mari", diz o chefão de Paraisópolis, todo amoroso. "Eu não quero que você morra", desabafa Mari, chorando. Os dois se abraçam com muito carinho. Benjamin os observa e percebe que Marizete nutre um sentimento verdadeiro por Grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário