Pular para o conteúdo principal

'I love Paraisópolis: Grego acorda do coma, e Ben flagra Mari com o ex

Grego, Benjamin e Mari em "I love Paraisópolis"

Após quase morrer, Grego (Caio Castro) finalmente sai do coma e se recupera, em "I love Paraisópolis". Ainda no hospital, ele recebe uma visita de Mari (Bruna Marquezine). "Que bom que você veio", alegra-se o rapaz. "Não posso ficar muito. Eu arrumei um emprego, estou na minha hora de almoço!", diz ela. Grego faz uma careta e Mari percebe: "O que foi?". Sincero (e apaixonado!), ele responde: "Emprego... Eu posso te dar de um tudo, te entregar o mundo numa bandeja de ouro, e você fica se matando por mixaria". 



"Não fala besteira, Grego", rebate Marizete. Nesse exato momento, Bejamin (Maurício Destri) abre a porta — o rapaz foi até o hospital para visitar o rival. Ele fica quieto e Grego e Mari não o veem. "Você é teimoso pra caramba, né? Quantas vezes eu tenho que falar para você cuidar da sua vida?", repreende Mari, que dá um tapinha em Grego, que reage: "Ai, eu tô doente, esqueceu?". 



Mari, então, emociona-se: "Que susto que você deu na gente. Grego, eu achei que você ia morrer!". Ela o abraça e chora. "Seu irresponsável, maluco! Xarope!", resmunga a menina, que volta a bater nele. "Eu nunca vou deixar você, Mari", diz o chefão de Paraisópolis, todo amoroso. "Eu não quero que você morra", desabafa Mari, chorando. Os dois se abraçam com muito carinho. Benjamin os observa e percebe que Marizete nutre um sentimento verdadeiro por Grego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.