sexta-feira, 26 de junho de 2015

Gay assumido, Visky transa com Lourdeca e surta: "aproveitadora gulosa"

Gay assumido, Visky transa com Lourdeca e surta:

Em "Verdades Secretas", Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) sempre trocam farpas quando se encontram.
 
Segundo roteiro da trama de Walcyr Carrasco, os dois vão passar por uma situação inesperada: ele transa com a responsável pela contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo).
 
Tudo começa quando Louderca tem uma decepção ao sair com o modelo Leo (Raphael Sander). Ela se consola nos braços de Visky e aí surge um clima de intimidade entre eles. Na conversa, a dupla se entrega e transa. Nervoso após o ato, o rapaz dispara: "Eu sou bi-cha! Na minha biografia vão ter que dizer: sucumbiu três vezes a uma mulher. Uma safada, aproveitadora gulosa, que chegou na minha casa chorando lágrima de crocodila gorda só para me pegar".
Louderca rebate dizendo que não teve a intenção e quer saber se pode ser considerada lésbica por ter se relacionado com um homossexual. Visky nega e fala que ela é uma tarada: "Você faz parte de um grupo extremista que luta pela cura gay?". Revoltado, ele abre seu armário com e tira um bandeira do arco-íris e grita: "Desfilo todo ano na Parada Gay. Eu sou gay! Adoro ser gay! E vou ser gay por toda a minha vida! Viva a bandeira do arco-íris!".
 
As cenas serão divertidas e os dois vão manter a história em segredo. Visky e Louderca também vão evitar comentários sobre o incidente e manterão o mesmo comportamento dentro da agência.
 
"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário