sexta-feira, 26 de junho de 2015

Em 'Babilônia', Murilo deixa a máscara cair: ele é o cúmplice de Cris para acaba com Regina!

Bruno Gagliasso é Murilo em "Babilônia"
Bruno Gagliasso é Murilo em "Babilônia" Foto: Reprodução
A Telinha já tinha contado que Cris (Tainá Muller) era a mulher misteriosa por trás de tudo de ruim que está acontecendo com Regina (Camila Pitanga) e que ela tem um cúmplice. Nos próximos capítulos de "Babilônia", o telespectador vai descobrir que é Murilo (Bruno Gagliasso) quem está ajudando a ex de Vinícius (Thiago Fragoso) a acabar com a vida da mãe de Júlia (Sabrina Nonata). A revelação acontece quando Cris procura Murilo e os dois são flagrados juntos por Wolnei (Peter Brandão). O bandido exige dinheiro deles para não contar a verdade para Regina e Vinícius e sai, deixando Cris e Murilo sozinhos.
Irritado, Murilo joga a culpa em Cris. "Você extrapolou agora! Quando você voltou da Tailândia, veio me procurar pra saber se o Vinícius ainda tava namorando aquela favelada, a gente combinou de acabar com a alegria dos dois, e era só isso", fala. Cris lembra que ele também queria prejudicar o casal e Murilo confirma: "Claro, eu fui preso por causa delaa, o Vinícius sempre foi uma pedra no meu sapato, filho da empregada que a minha mãe fez o favor de adotar".
Cris disse que o interesse era dos dois e pergunta por que ela teria extrapolado. "Mas a gente já tinha chegado lá, você tá saindo com ele, a favelada tá fora do caminho! Gastei uma grana pagando aquele copeiro lá do escritório onde o Vinícius trabalha, e o Wolnei. A gente já tava no ponto! Pra que você foi inventar esse assalto no antiquário?", pergunta. Cris explica que Regina a provocou quando ela esteve lá e o sangue ferveu. "A dona do antiquário ia desconfiar que a Regina era cúmplice, favelada, né? Aí ela acabava presa, como você foi, não era isso que você queria?", pergunta ela.
Murilo fala que isso não era garantido porque Vinícius conseguiu liberar Regina da prisão até com droga na mochila da filha. Cris explica que foi apenas uma tentativa, mas ele acha que é melhor esperarem o julgamento. "Se depender de mim, ela vai presa quando for julgada. Vai pra cadeia, onde ela e o Vinícius queriam me jogar! Devia ter me perguntado antes de sair atrás do Wolnei e armar esse assalto. Deixa o planejamento sempre comigo, falou? Tudo o que eu armei deu certo!", pede. Cris cede e diz que se afobou mesmo. Murilo diz que vai precisar de ajuda para dar a grana que Wolnei pediu e ainda exige que ela avise antes de aparecer no apartamento dele: "Agora tô namorando. Namoro sério. Ela nem pode imaginar que eu tô armando pro meu irmão"


Nenhum comentário:

Postar um comentário