Pular para o conteúdo principal

Em 'Babilônia', Murilo deixa a máscara cair: ele é o cúmplice de Cris para acaba com Regina!

Bruno Gagliasso é Murilo em "Babilônia"
Bruno Gagliasso é Murilo em "Babilônia" Foto: Reprodução
A Telinha já tinha contado que Cris (Tainá Muller) era a mulher misteriosa por trás de tudo de ruim que está acontecendo com Regina (Camila Pitanga) e que ela tem um cúmplice. Nos próximos capítulos de "Babilônia", o telespectador vai descobrir que é Murilo (Bruno Gagliasso) quem está ajudando a ex de Vinícius (Thiago Fragoso) a acabar com a vida da mãe de Júlia (Sabrina Nonata). A revelação acontece quando Cris procura Murilo e os dois são flagrados juntos por Wolnei (Peter Brandão). O bandido exige dinheiro deles para não contar a verdade para Regina e Vinícius e sai, deixando Cris e Murilo sozinhos.
Irritado, Murilo joga a culpa em Cris. "Você extrapolou agora! Quando você voltou da Tailândia, veio me procurar pra saber se o Vinícius ainda tava namorando aquela favelada, a gente combinou de acabar com a alegria dos dois, e era só isso", fala. Cris lembra que ele também queria prejudicar o casal e Murilo confirma: "Claro, eu fui preso por causa delaa, o Vinícius sempre foi uma pedra no meu sapato, filho da empregada que a minha mãe fez o favor de adotar".
Cris disse que o interesse era dos dois e pergunta por que ela teria extrapolado. "Mas a gente já tinha chegado lá, você tá saindo com ele, a favelada tá fora do caminho! Gastei uma grana pagando aquele copeiro lá do escritório onde o Vinícius trabalha, e o Wolnei. A gente já tava no ponto! Pra que você foi inventar esse assalto no antiquário?", pergunta. Cris explica que Regina a provocou quando ela esteve lá e o sangue ferveu. "A dona do antiquário ia desconfiar que a Regina era cúmplice, favelada, né? Aí ela acabava presa, como você foi, não era isso que você queria?", pergunta ela.
Murilo fala que isso não era garantido porque Vinícius conseguiu liberar Regina da prisão até com droga na mochila da filha. Cris explica que foi apenas uma tentativa, mas ele acha que é melhor esperarem o julgamento. "Se depender de mim, ela vai presa quando for julgada. Vai pra cadeia, onde ela e o Vinícius queriam me jogar! Devia ter me perguntado antes de sair atrás do Wolnei e armar esse assalto. Deixa o planejamento sempre comigo, falou? Tudo o que eu armei deu certo!", pede. Cris cede e diz que se afobou mesmo. Murilo diz que vai precisar de ajuda para dar a grana que Wolnei pediu e ainda exige que ela avise antes de aparecer no apartamento dele: "Agora tô namorando. Namoro sério. Ela nem pode imaginar que eu tô armando pro meu irmão"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.